Aplicativo para rastrear celular

'ਤੇ valorizeinoticias ਦੁਆਰਾ ਪ੍ਰਕਾਸ਼ਿਤ ਕੀਤਾ ਗਿਆ

????????

Sabemos o quanto um celular é importante hoje em dia, para alguns é uma ferramenta de trabalho, para outros sem dúvida uma ferramenta de comunicação verdadeira.

Por isso, poder encontrar um celular quando pensávamos que já estava perdido é sem dúvida uma das melhores notícias que a tecnologia nos deu.

????????

Por isso recomendamos estes apps que não podem faltar no seu celular:

SPYZIE

Para começar, devemos dizer que este é um aplicativo popular que permite monitorar e controlar celulares Android ou iPhone, capaz de acessar dados como chamadas, localização, mensagens (incluindo WhatsApp), fotos, uso de redes sociais e muito mais outra informação.

Com o Spyzie, você pode coletar muitos dados sem que o usuário móvel saiba. Está disponível para Android e iPhone, com um funcionamento bem diferente.

Para Android, um aplicativo deve ser instalado no dispositivo, enquanto no iPhone é baseado na conta do iCloud associada.

????????

Celular mais avançado

É um aplicativo que nos permite acessar muitas informações sobre o dispositivo móvel que escolhemos como alvo, desde chamadas a mensagens e até descobrir onde a pessoa está naquele momento.

Como funciona?

Para começar, ele se instala no dispositivo de destino e depois funciona de maneira oculta.

É completamente indetectável para os usuários do dispositivo, por mais que o procurem, embora não seja possível instalá-lo remotamente.

????????

Uma vez instalado, começaremos a receber as informações coletadas em nosso painel de controle (acessível através do site online), Highster Mobile fará upload para seus servidores de fotos, registros de chamadas, mensagens de texto e atividade online entre outros recursos discutidos acima.

O aplicativo funciona tanto no Android quanto em todas as versões do iOS (isso inclui iPhone, iPad e até iPod), tem uma versão para dispositivos com ou sem root ou jailbreak.

ਵਰਗ: ???

0 ਟਿੱਪਣੀਆਂ

???? ????

ਅਵਤਾਰ ਪਲੇਸਹੋਲਡਰ

?????? ?-??? ??? ???????? ???? ???? ??????? ??????? ?????? '?? * ?? ????? ????? ???? ???