Aplicativos para fazer exercícios em casa

'ਤੇ ed2x ਦੁਆਰਾ ਪ੍ਰਕਾਸ਼ਿਤ ਕੀਤਾ ਗਿਆ

????????

Vário aplicativos são desenvolvidos para proporcionar facilidade aos usuários. Os aplicativos fitness se tornaram aliados para os usuários, com o intuito de fornecer treinamento e dicas de alimentação.

Estes apps ocupam um espaço significativo na Play Store e App Store, proporcionando às pessoas que têm interesse em cuidar da forma corporal. Veja os aplicativos para treinar em casa.

Be Brave Fit

????????

O Be Brave Fit é uma plataforma para pessoas que querem ter uma vida mais saudável. O app oferece soluções completas, como, cursos, exercícios, nutrição e conceitos de psicologia para ajudar os usuários a alcançar seus objetivos.

Um projeto entre o personal trainer Marcio Lui e a apresentadora Sabrina Sato, o app tem o intuito
integrar tudo o que você precisa para começar uma vida mais saudável em um lugar só.

Está disponível para Android e iOS.

Nike Training Club

O aplicativo Nike Training Club é um dos mais populares de treinamento em casa, ele oferece aos usuários a opção de escolher, exercícios de força ou de resistência e flexibilidade. Contém mais de 160 exercícios gratuitos para escolher, que são separados nas categorias iniciante, intermediário e avançado.

O treinamento tem a duração de 15 a 45 minutos e pode ser feito em qualquer lugar, sem precisar usar pesos em casa, ou equipamentos de academia.

O aplicativo também permite a sincronização com o Apple Health ou Google Fit.

Está disponível para Androide iOS.

Desafio de 30 dias

Nesse app você terá um desafio de 30 dias, com vários exercícios para braços, abdômen, pernas e nádegas. Cada exercício tem um gráfico diferente para demonstrar como fazê-lo.

Os exercícios são divididos por nível de condição. Você também pode acompanhar seu progresso e os resultados obtidos.

Como é uma ferramenta gratuita, anúncios irão aparecer durante o uso do aplicativo, mas não irá atrapalhar em seu funcionamento.

BTFIT-Individual em casa

O BTFIT foi desenvolvido pela academia Bodytech, ele oferece exercícios e treinamentos que podem ser acompanhados pelos professores, a ferramenta é chamada de “personal trainer online”.

O treinamento é personalizado de acordo com as informações preenchidas pelo usuário. Você pode acompanhar o seu desempenho e monitorar sua evolução, gasto calórico e mudanças nas medidas corporais.

O aplicativo oferece uma versão gratuita e uma versão paga, na qual são lançadas transmissões ao vivo e diversos treinamentos.

Está disponível para Android e iOS.


0 ਟਿੱਪਣੀਆਂ

???? ????

ਅਵਤਾਰ ਪਲੇਸਹੋਲਡਰ

?????? ?-??? ??? ???????? ???? ???? ??????? ??????? ?????? '?? * ?? ????? ????? ???? ???