Calculadora do Amor: teste seu amor

'ਤੇ Carolina ਦੁਆਰਾ ਪ੍ਰਕਾਸ਼ਿਤ ਕੀਤਾ ਗਿਆ

????????

Você conheceu alguém, está se envolvendo, mas não tem certeza ainda do que sente? A calculadora do amor pode te ajudar a descobrir se você está apaixonado ou não.

Você já imaginou um aplicativo que fosse capaz de responder suas perguntas sobre relacionamentos e possíveis paixões? Certamente seria muito útil e divertido. E existe!

Veja os melhores aplicativos para pedir comida:

????????

 

Perguntas como: será que estou apaixonado?, essa pessoa é minha alma gêmea?. Todas elas podem ser respondidas pela calculadora do amor com resultados esclarecedores.

A ideia da calculadora de amor é fazer o cálculo para mostrar o nível de compatibilidade entre as pessoas envolvidas.

Assim, o aplicativo calcula o potencial dessa relação amorosa, e você ainda pode usá-lo para conquistar ainda mais a pessoa que você tem interesse, em um momento de descontração.

????????

?? ?? ????:

Você também pode testar sua compatibilidade com a pessoa que gosta através de suas datas de nascimento ou utilizando seus nomes.

Trouxemos dois aplicativos de Calculadora do Amor para você testar seus sentimentos.

1- Proof of love with name & date

você quer saber se realmente existe amor verdadeiro entre você e aquela pessoa? Ou ainda, se existe alguma chance com a pessoa amada? Então esse é o aplicativo certo para você.

Com uma dose de bom humor e diversão, você pode finalmente descobrir a compatibilidade entre vocês. É claro que o amor é um assunto complexo, mas a Calculadora do Amor é um aplicativo muito intuitivo.

????????

Bem simples de usar e fácil de configurar, é só você inserir seus dados e os da pessoa amada, como nome, data de nascimento. Feito isso é só calcular e ver quais são suas chances com a pessoa.

O aplicativo está disponível para o sistema Android.

2- Calculadora de Amor

O aplicativo Calculadora do Amor vai responder suas perguntas e dúvidas de forma bem humorada e emocionante. Você pode chamar até quem já namora para terem um momento de descontração.
Para usar é muito fácil, é só digitar seu nome e o da pessoa e digitalizarem suas impressões digitais e a calculadora irá exibir o resultado do cálculo do amor que vocês têm um pelo outro.
Além de você e sua alma gêmea ficarem mais apaixonados, se você ainda não tem um par romântico, pode usar o aplicativo para conquistar a pessoa amada, convidando-a para fazer o teste com você.
Você pode fazer até mesmo com amigos, para se divertirem, ou quem sabe até virar algo mais.
O aplicativo apresenta ajuda nas seguintes questões:
– Simples de usar: digite o nome do casal e coloque as digitais do seu dedo;
– Teste o seu amor;
– Frases verdadeiras e românticas;
– Conquiste um novo amor.

Veja os melhores aplicativos para pedir comida:


0 ਟਿੱਪਣੀਆਂ

???? ????

ਅਵਤਾਰ ਪਲੇਸਹੋਲਡਰ

?????? ?-??? ??? ???????? ???? ???? ??????? ??????? ?????? '?? * ?? ????? ????? ???? ???