Como Aferir Pressão Arterial Através do Celular?

'ਤੇ ed2x ਦੁਆਰਾ ਪ੍ਰਕਾਸ਼ਿਤ ਕੀਤਾ ਗਿਆ

????????

Após o avanço da tecnologia hoje e a autorização do Ministério de Segurança de Alimentos e Medicamentos (MFDS) da Coréia do Sul, é possível medir a pressão arterial através do seu dispositivo celular Android ou IOS.

É bem simples, basta você pressionar o dedo sobre a câmera por 5 segundos e medir sua pressão. Separamos os melhores aplicativos para medir pressão arterial pelo celular.

????????

A tecnologia hoje está em grande desenvolvimento, sendo assim, trazendo melhorias para facilitar e auxiliar no processo de monitoramento de saúde, principalmente dos maiores de 40 anos.

Diversos aplicativos foram criados hoje em dia para ajudar muitas pessoas no controle de uma possível hipertensão, e muitas vezes as pessoas nem sabem disso.

Conheça os aplicativos para medir pressão arterial pelo celular.

• Aplicativo Health Monitor de Pressão

O aplicativo Health Monitor está disponível no Android e é responsável por monitorar a pressão arterial de cada usuário.

????????

Por meio do aplicativo, os proprietários também pode usar o Galaxy Watch Active2 poderão usar relógios inteligentes para auxiliar na medição, mas pelo celular é bem simples de realizar a medição.

O relógio analisa a onda enviada de pulso por meio de um sensor e determina o resultado por meio da relação entre o valor de calibrado e a mudança na pressão sanguínea.

O lançamento do Health Monitor demonstra total compromisso da Samsung em fornecer informações de saúde acessíveis a todos e convenientes a todos, informou TaeJong Way Yang, atual vice-presidente de negócios móveis da Samsung.

• Aplicativo SmartBP

É um aplicativo de pressão de monitoramento arterial que está disponível para todos os celulares tanto no Android quanto no Iphone em um design intuitivo e muito fácil de usar.

????????

Com a ajuda do aplicativo, você irá monitorizar a dinâmica das alterações da pressão arterial em forma de gráficos e estatísticas, podendo armazenar de acordo com a hora e a data.

O controle é muito fácil. Você pode registrar sua pressão arterial diastólica e sistólica, tempo de medição, pulso, o seu peso, e a pressão de pulso.

Você pode usar ferramentas simples para gerenciar registros: plotar, calcular a média e exportar dados por e-mail.

O aplicativo de medi pressão foi projetado para ser usado como uma ferramenta armazenamento de dados e compartilhado com seus familiares e médico. Este aplicativo não substitui o acompanhamento, diagnóstico ou tratamento com um médico profissional.

????????

• Aplicativo Pressão Arterial (BPRESSO)

aplicativo de pressão arterial está disponível no Android desde 2020 e te ajuda a coletar informações e analisar suas medições e todas as atividades relacionadas aos batimentos como frequência cardíaca, medicamentos, exercícios e peso.

Gráficos e estatísticas armazenadas permitem que você acompanhe os resultados e você pode monitorar continuamente sua pressão arterial.

Graças aos lembretes existentes, você nunca se esquecerá de medir a sua pressão arterial e tomar os medicamentos apropriados caso necessário.

O aplicativo BPRESSO é usado apenas para registrar valores de medição de pressão arterial e parâmetros relacionados.

Ele não substitui as consultas com seu médico, e faça sempre exames com um especialista para os acompanhamentos.

• Aplicativo Pressão Arterial

App Pressão Arterial é um software disponível para Android que foi desenvolvido para clientes que desejam monitorar a sua pressão arterial e entender sobre a pressão alta.

O programa analisa os dados e e te ajuda a navegar pelos números e obter resultados detalhados. Muita gente não faz o acompanhamento detalhado.

Você obterá todas as informações sobre o tratamento da hipertensão e pressão alta e poderá levar essas informações ao seu médico. Todos os valores medidos são armazenados no banco de dados do próprio aplicativo.

Os dados são exportados facilmente em dois formatos convenientes de arquivos CSV e XML ou PDF, sendo assim poderá ser enviado para seu médico ou familiares. O programa irá notificá-lo de que você precisa fazer medições constantes. Você pode configurar filtros da sua maneira e escolher os parâmetros que serão exibidos em seu celular.

O desenvolvedor do aplicativo recomenda que você utilize um tonômetro para verificar os resultados. Também deve ser lembrado que este aplicativo não pode substituir o conselho de especialistas qualificados.

Serviços:

Baixe o app que mais gostou em sua loja de aplicativos clicando aqui!

 


0 ਟਿੱਪਣੀਆਂ

???? ????

ਅਵਤਾਰ ਪਲੇਸਹੋਲਡਰ

?????? ?-??? ??? ???????? ???? ???? ??????? ??????? ?????? '?? * ?? ????? ????? ???? ???