??? ????? ?? ???? ??? ?? ?? ??? ???? ?? ?? ???

'ਤੇ Carolina ਦੁਆਰਾ ਪ੍ਰਕਾਸ਼ਿਤ ਕੀਤਾ ਗਿਆ

????????

Os aplicativos de hoje em dia podem ajudar muito, até para descobrir uma gravidez ou o período fértil de uma mulher, ajudando, assim, a engravidar.

Hoje, falaremos mais sobre esses ???, confira a seguir.

Apps de fertilidade

????????

No mercado, a maior quantidade dos aplicativos que são encontrados envolvendo gravidez, são os aplicativos de fertilidade, ou seja, os que ajudam a identificar o período fértil da mulher e que até trazem dicas para engravidar.

Dentre esse aplicativos, o mais famoso é o app ?????, que traz a proposta de que a mulher registre seus níveis de energia, seus humores e seus sintomas, a fim de orientá-la para que ela saiba identificar seu período de ovulação, ou, em outras palavras, seu período fértil.

O aplicativo Clue também é equipado com informações sobre fertilidade e também sobre métodos contraceptivos.

?? ?? ????:

Depois do aplicativo Clue, temos, como segundo mais popular, o aplicativo ????, que, um pouco diferente, ele faz um rastreamento do período fértil através da medição da temperatura corporal basal e das alterações do muco cervical.

????????

Além disso, esse aplicativo, possibilita que essas mulheres possam interagir entre si, em um comunidade, com mulheres que estão passando pelo mesmo período.

Apps de teste de gravidez

Os aplicativos de teste de gravidez modernos, prometem mais precisão, sendo possível encontrar diversos deles no mercado atualmente. É claro que nenhum deles dispensa o teste de exame de sangue, que ainda é o mais recomendável e confiável, mas os aplicativos podem ser muito úteis para dar um direcionamento.

Estes testes atuais, que possuem uma tecnologia mais desenvolvida, prometem um resultado em poucos minutos, trazendo um positivo ou um negativo facilmente. Dentre esse tipo de aplicativo, os que mais se destacam, são os citados abaixo:

??? ????? ?? ????;

????????

?????? ???;

???? ?????.

Apps de testes de gravidez mais profissionais

Já essa terceira categoria de aplicativos de testes, vão para outro patamar, pois realmente são mais precisos. Isso porque ele medem os níveis de hCG (?????? ???????? ????????????? ??????). O hCG, se contido na urina da mulher, indica uma gravidez, daí vem sua maior eficiência.

Dentre os aplicativos desta categoria, os mais conhecidos, são:

????????

Após conhecer os aplicativos citados, é importante citar e relembrar que nenhum aplicativo substitui exames laboratoriais, o pré-natal e o acompanhamento médico.

Os aplicativos servem como um direcionamento, um primeiro passo para que, se der positivo, o médico seja consultado. Porém, mesmo em caso negativo no aplicativo, e se ainda houver suspeita de gravidez, é recomendável que se busque um médico.

?????? ????? ??

?????? ????? ????


0 ਟਿੱਪਣੀਆਂ

???? ????

ਅਵਤਾਰ ਪਲੇਸਹੋਲਡਰ

?????? ?-??? ??? ???????? ???? ???? ??????? ??????? ?????? '?? * ?? ????? ????? ???? ???