Qual é o melhor aplicativo para detectar metal e ouro?

Publicado por Carolina em

Anúncios

Muita gente já sonhou em encontrar metais de valor e ouro por aí, com equipamentos detectores, porém, muitos podem ser caros.

Por isso, o jeito mais econômico e mais fácil, é instalando aplicativos detectores de ouro e metal no próprio celular, facilitando muito as coisas.

Anúncios

Esses aplicativos podem ser totalmente gratuitos ou custam um valor baixo, muito inferior ao preço dos equipamento detectores.

Hoje, falaremos mais sobre os aplicativos detectores de ouro e metal e traremos dois ótimos aplicativos para você baixar. Confira a seguir.

Aplicativos detectores de ouro e metal

Esses aplicativos disponíveis no mercado que detectam ouro e metal, trazendo um funcionamento parecido com os equipamentos convencionais. Dessa forma, eles funcionam captando o campo magnético dos objetos em questão.

Os aplicativos que se propõem a detectarem esses objetos, fazem um mapeamento da área, e, quando um objeto se aproxima, o valor de seu campo magnético aumento, indicando sua presença. Neste momento, o app emite um sinal sonoro indicando que o objeto foi encontrado.

Anúncios

Veja Também:

Por que utilizar um aplicativo detector?

Um app detector de metal ou de ouro pode ser muito útil, tanto em casos onde uma pessoa perdeu algo, em sua própria casa, ou para fins profissionais, principalmente em praias, onde as pessoas costumam perdem muitas coisas valiosas.

Com esses aplicativos, é possível encontrar os mais diversos tipos de objetos, como, por exemplo, moedas e joias de valor.

Além disso, se você se mudou ou mora em uma casa antiga, quem sabe encontra algo de valor enterrado no próprio quintal.

Como utilizar um app detector de metal e de ouro?

Os aplicativos que detectam ouro ou metal, são muito simples de utilizam, basta apontam o sensor do dispositivo para o solo e ir andando.

Anúncios

Assim, o dispositivo irá fazer a varredura do local, e, no momento em que um objeto metálico ou de ouro, se for o caso, for encontrado, um sinal será emitido.

Qual aplicativo detector devo baixar?

Separamos dois ótimos aplicativos detectores. Veja a seguir:

  • Metal Detector Pro

O primeiro aplicativo que trouxemos, detecta apenas o metal, e é utilizado tanto por amadores, quanto por profissionais.

O aplicativo funciona fazendo um mapeamento via GPS, o que é muito útil pois ele sinaliza ao usuário os locais onde ele já passou, assim como os locais onde foram encontrados mais objetos de valor.

Anúncios

Além disso, o aplicativo permite que o usuário direcione, nas configurações, o tipo de busca que deseja, o que torna tudo mais fácil.

O aplicativo é pago, mas seu preço é bem acessível, sendo de apenas R$ 6,99. O app pode ser encontrado no sistema operacional Android.

  • Detector de metais e ouro

O segundo aplicativo que separamos detecta ouro e metal, através da detecção do campo magnético dos objetos, e mostra o nível do campo, ao usuário, em ?T (microtesla).

Dessa forma, quando o objeto se aproximar do campo de varredura do dispositivo, seu valor do campo magnético irá aumentar, indicando sua presença, e o dispositivo emitirá um sinal sonoro.

O aplicativo pode ser baixado no sistema Android.

Aplicativo para ver TV

Ver TV no celular


Comentário 0

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *