Aplicativo para medir pressão pelo celular

Publicado por ed2x em

Anúncios

Temos conhecimento que a maioria das pessoas não tem acesso ao aparelho para medir a pressão, por conta do valor que tende não ser muito barato e geralmente as pessoas com esse problema necessitam recorrer a uma farmácia ou uma Unidade Básica de Saúde para acompanhar e medir frequentemente a pressão.

Com o avanço da tecnologia, é possível usar o celular para controlar a medição através de aplicativos que irá te auxiliar a controlar o nível da pressão arterial.

Anúncios

Então acompanhe esse artigo e conheça os melhores aplicativos para medir pressão.

BP Monitor

O BP Monitor mede a pressão arterial sistólica e diastólica, sendo possível acompanhar e registrar os dados adquiridos e com base nos resultados o usuário poderá agendar uma consulta médica, podendo cuidar dos sinais mostrados.

O aplicativo é totalmente com custo zero e podendo ter acesso de maneira simples e fácil em qualquer lugar que esteja supervisionado o nível da sua pressão.

Pulse – O-Matic

O aplicativo Pulse o Matic esta disponível apenas para IOS, e mede o ritmo cardíaco mostrando as informações essenciais.

Anúncios

Esse aplicativo possui um acesso simples e prático, pois para medir é basta pressionar o botão da câmera por alguns segundos, assim desta forma terá o parecer da pressão arterial.

O serviço fornecido pelo aplicativo é de R$0,99.

Medidor de frequência cardíaca

Com esse aplicativo medidor de frequência cardíaca conseguirá o controle dos batimentos cardíacos, através dos dados disponíveis no aplicativo, assim desta maneira quando sua frequência cardíaca não estiver dentro do padrão, estando acima 100 batimentos ou caso você não seja um esportista e estiver abaixo de 60 batimentos por minutos e é aconselhável se consultar com o médico.

O aplicativo tem a função de calcular e salvar suas zonas de prática de frequência cardíaca, assim acesso com rapidez quando precisar.

Anúncios

Health Mate

O Health Mate mede a pressão arterial, e tem como objetivo cuidar da saúde em todos os sentidos, auxiliando os usuários que querem perder peso transformando mais ativo e tendo uma melhor qualidade de vida.

O aplicativo tem muitas funções que são elas: a balança Withings para monitorar seu peso, monitoramento de sessões de treino, analise do sono, controle da pressão e detecção de doenças cardiovasculares e assim facilmente controla sua rotina e alcançar seus objetivos de maneira prática e inteligente.

LEIA TAMBÉM

° Medir diabetes pelo celular

iCare

O iCare acompanha consigo muitas funções como medir frequência cardíaca, daltonismo, visão, audição, frequência respiratória e capacidade pulmonar.

Anúncios

O aplicativo proporciona muitos informativos para seu usuário assim para que possa estar cuidando da sua saúde, se acontecer de apresentar algum tipo de sinal fora do normal procure um médico.

É importante destacar que a pessoa continue atento a sempre ter hábitos saudáveis e fazer exames frequentemente do coração para continuar o controle para manter uma rotina mais saudável possível.

Serviços

Os aplicativos citados, estarão disponíveis para download através do Google play store e app store.


Comentário 0

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *