Aplicativos para simular cortes de cabelo: teste um novo visual

Publicado por Carolina em

Anúncios

Quem nunca pensou em ter a experiência de ver como ficaria seu cabelo com um corte novo??  Ou até mesmo com uma cor diferente ou um corte de um famoso de um estilo moderno e inovador que você ainda não tenha experimentado?

Todos os dias somos atingidos por uma certa influência pelo que assistimos na Internet e na TV, é comum querer seguir as tendências da moda, as celebridades começam a lançar moda e nos sentimos vontade de ter a mesma aparência, a mesma roupa e até mesmo o corte de cabelo parecido.

Anúncios

Aproveitando a tecnologia a nosso favor agora é possível ter um simulador de corte de cabelo no seu aparelho celular. Pode simular corte de cabelo (masculino ou feminino) se tem curiosidade de ser com uma nova aparência, ou até mesmo apenas para se divertir.

Os aplicativos que se tornaram ferramentas muito práticas para alterações no visual e também para divertimento.

Sem precisar se arriscar para saber como será seu novo visual, que tal conhecer esses aplicativos para te auxiliar como ficaria seu novo look super moderno e atual.

Os melhores aplicativos para simular o corte de cabelo

FaceApp – App de edição facial e transformação

O FaceApp é um dos mais populares aplicativos para simular cortes de cabelo,  pois tem uma grande variedade de filtros e efeitos que você consegue alterar a cor o corte e até mesmo o estilo do cabelo.

Anúncios

Além de ter vários filtros que podem ser usados em suas fotos, sendo um dos melhores aplicativos de edições de fotos.

O aplicativo está disponível para Android e iOs.

Teste o Penteado – Penteados e Cortes

Com o aplicativo Teste o Penteado, é possível testar vários cortes de cabelo e penteados e decidir qual combina mais com seu formato de rosto e estilo.

Tem a opção de vários estilos, seja um cabelo mais longo ou mais curto,  você pode se ver com uma aparência e solicitar ao cabeleireiro quando for ao salão.

Anúncios

Este aplicativo está disponível para Android e iOs.

Hair Zapp

O que difere esse aplicativo dos demais é possível  poder compartilhar seus cortes favoritos em uma comunidade do próprio aplicativo e trocar ideias com outras pessoas sobre qual corte fica melhor em você, além de poder também opinar sobre os cortes de outras pessoas.

O aplicativo está disponível para Android e iOs.

Este aplicativo é como um cabeleireiro virtual. Você tira a sua foto na hora e testa as opções de cortes disponíveis.

Anúncios

Cortes de cabelo Homens 2021

Diferente dos outros aplicativos que permitem cortes para homens e mulheres, este aplicativo foi criado somente para os homens, permitindo que eles simulem novos cortes, cores e também é possível simular as alterações na barba.

Este aplicativo está disponível para Android.

Agora você tem várias opções para que possa simular pelo seu celular um novo corte de cabelo e quem sabe, se arriscar em um novo estilo ou cor em seus cabelos.

Faça o teste e se divirta com os resultados, você com certeza vai se surpreender e provavelmente, vai querer se lançar em algo novo para seu visual.


Comentário 0

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *