Dentista gratuito no SUS

Publicado por Carolina em

Anúncios

Se você precisa de um tratamento dentário, mas não está conseguindo pagar, saiba que pode conseguir um tratamento gratuito pelo SUS, através do programa Brasil Sorridente, criado pelo SUS.

Tratatamento Dentário Gratuito

Anúncios

Aqui!Saiba Como Realizar Agendamento

O programa, que da preferência aos cidadãos de baixa renda, oferece o tratamento dentário gratuito de forma simples.

Acesse o site do programa Brasil Sorridente, para mais informações.

 

Anúncios

Existe algum atendimento prioritário no programa?

 

Veja Também:

 

Sim, existe. Esses atendimentos prioritários abrangem as seguintes especialidades: Periodontia, Endodontia, Cirurgia Oral em Menor, Prótese Dentária e Estomatologia com ênfase no diagnóstico de câncer bucal.

 

Anúncios

Como e onde conseguir o tratamento dentário gratuito?

O programa Brasil Sorridente é muito fácil de utilizar, basta ter um cartão SUS emitido pela sua cidade e apresentá-lo em qualquer posto de saúde bucal que ofereça o programa. Lembrando que é tudo de forma gratuita.

Todo cidadão brasileiro tem direito ao atendimento dentário gratuito oferecido pelo SUS. Agendamentos, tratamentos e acompanhamentos são feitos nas próprias unidades de saúde pública bucal que ofereça o programa Brasil Sorridente.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco que te ajudaremos da melhor forma possível.

Como trabalhar no programa?

Se você que tiver interesse em trabalhar no programa Brasil Sorridente, é só solicitar o credenciamento às equipes de Saúde Bucal, a carga horária é de 20h, 30h ou 40h, e o município deve enviar o Ofício pelo e-mail:  protocologeral@saude.gov.br, de acordo com as proposições Portaria GM nº 1.710, de 8 de julho de 2019 e modelo do ANEXO I inserido na Nota Técnica n°99/2019-CGFAP/DESF/SAPS/MS.

Anúncios

 

Você e todo cidadão brasileiro tem direito ao atendimento gratuito e isso deve ser respeitado e cumprido, aproveite seus benefícios e cuide de sua saúde bucal. Conheça mais sobre o programa Brasil Sorridente.

 

Implante Dental Gratis

SAIBA MAIS


Comentário 0

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *