Aumente o volume do celular com aplicativos

Publicado por Carolina em

Anúncios

Para aumentar o volume do som do celular, podemos contar com a ajuda de aplicativo que aumentam o som do dispositivo além de seu alcance de fábrica.

Isso pode ser muito útil para diversas situações, principalmente para reuniões e festas menores, onde ninguém possui uma caixa de som.

Anúncios

Separamos, então, alguns aplicativos para te ajuda a ampliar o som do seu celular. Veja a seguir.

Aumentar Volume Al Celular

Veja Também:

O aplicativo Aumentar Volume Al Celular, é o primeiro de nossa lista de hoje, que, obviamente, aumenta o volume de seu dispositivo, como o celular, trazendo qualidade no som.

Esse aplicativo é ótimo, também, para ver séries e filmes, principalmente os que forem dublados ou encontrar-se no idioma nativo do português, onde algumas passagem podem ser muito baixas na gravação.

Ele também é perfeito para ouvir música, estão sozinho ou em reuniões e festas, o que irá propriocionar um ambiente mais animado. O app é pago, mas seu preço é acessível.

Anúncios

O aplicativo Aumentar Volume Al Celular, pode ser baixado em Android.

Goodev

O segundo aplicativo da lista, é o Goodev, que é outro app que consegue aumentar o volume de um dispositivo para além de sua configuração de fábrica.

Ele traz um interface muito simples, no bom sentido, e intuitiva, o que torna sua utilização fácil para todas as idades, sem maiores problemas.

O app aumenta o som do dispositivo, e o mantém em ótima qualidade. Pode ser utilizado para aumentar som no autofalante ou nos fones de ouvido.

Anúncios

O aplicativo Goodev, pode serencontrado para download no sistema Android.

Bass Booster

O aplicativo Bass Booster, traz uma proposta um pouco diferente dos aplicativos dessa lista, pois ele aumenta o som do baixo.

Isso torna, principalmente as músicas, mais robustas e fortes, o que é ideal para alguns tipos de festas, dependendo do ambiente que se quer criar.

É muito bom também para musicistas que desejam acompanhar a música gravada ou um playback, o que dará outra cara para o som.

Anúncios

O aplicativo Bass Booster, pode ser baixado em Android.

Aumentador de Volume

E como último aplicativo, temos o Aumentador de Volume, que volta a ser como os dois primeiro apps citados, aumentando o volume do dispositivo.

Ele é muito bom também para assistir séries e filmes, jogar ou ouvir música, entre outras atividades. Ajudará a animar o ambiente familiar ou entre amigos.

O aplicativo Aumentador de Volume, pode ser encontrado no sistema Android.

Precaução

Atente-se para o uso correto dos aplicativos, utilizando-os com cautela para não ocorrer perdas significativas de audição, principalmente se usados junto aos fones de ouvido.

Tenha responsabilidade consigo mesmo e com as outras pessoas, tendo consciência ao utilizar volumes muito altos. Não utilize perto de crianças pequenas.

Ouvir Música Gospel
Aplicativos de música Gospel


Comentário 0

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *