Saiba como Medir Pressão pelo Celular

Publicado por ed2x em

Anúncios

O índice de mortes de pessoas com hipertensão no Brasil é enorme, devido a isso médicos têm admitido o uso de aplicativo, aqui iremos indicar os 3 melhores aplicativos para medir pressão alta.

Sendo assim, pacientes conseguem ter um controle mais exato no seu dia a dia, e também mais fácil elaborar relatórios.

Anúncios

Além disso, vale lembrar que o aplicativo para medir pressão não serve para aferir, portanto, uso de acompanhar diariamente.

Aqui vamos aproveitar a tecnologia e o seu celular para ajudar controlar sua saúde, leia até o final e aproveite as dicas.

1 – Aplicativo de Pressão Arterial

Quem sofre de problema de pressão alta sabe que é necessário acompanhar a pressão diariamente, e o aplicativo Diário de Pressão arterial possui funções para controlar e manter sua pressão arterial.

Usando o aplicativo você capta de uma maneira rápida e fácil a sua pressão arterial, da mesma maneira com o pulso.

Anúncios

Com seus dados pessoais gravados, o aplicativo garante uma proteção nas informações, fica armazenado apenas no seu dispositivo.

Contudo, o aplicativo é bem fácil de usar, você pode acessar no seu Android gratuitamente.

2 – Pressão arterial – Saiba Mais

Esse aplicativo para medir a pressão alta foi criado pelo grupo de especialistas da Leap Fitness, e pode ser reconhecido como um monitor inteligente.

Qualificado pelo Google Play e Apple Store como um dos mais populares aplicativos pela sua avaliação na categoria saúde e vida fitness.

Anúncios

O aplicativo pressão arterial oferece praticidade em acompanhar a sua pressão, fazendo um exercício rotineiro de uma forma fácil de manter.

Ele identifica de uma forma simples e prática que é registrar as leituras, como também para receber os intervalos da medição calculada.

Fazendo o backup das suas informações, o aplicativo conserva a segurança de todos os seus dados de maneira segura.

Com esse aplicativo se você pensar em aferir pressão não precisa se preocupar com as anotações no caderno.

Anúncios

Mantenha suas informações no seu dispositivo, assim você pode acessar de maneira fácil e utilizar quando precisar.

No aplicativo Pressão arterial – Diário de pressão possui matérias sobre pressão arterial, esse material é criado por profissionais experientes.

Tem informações precisas sobre hipertensão, hipotensão, medição, causas e sintomas, quais tratamentos podemos achar ou sugerir.

Você vai encontrar por exemplo, artigos sobre primeiros socorros, tipos de diagnósticos, etc.

3 – Aplicativo de Pressão Arterial

O aplicativo Rastreador de Pressão Arterial é tido como um dos mais procurados quando se trata em controle de pressão alta.

As funções do aplicativo vão auxiliar no seu dia a dia, com ferramentas de anotações, gráficos e até mesmo exportação de conteúdo.

Agora, você vai conseguir calcular automaticamente as categorias de pressão arterial, de uma maneira prática e poder acompanhar os relatórios da pressão por gráficos.

Também, você tem disponível uma agenda sem complicações, você pode ver todas as anotações, consegue visualizar facilmente as alterações que teve.

Disponível para Android totalmente gratuito.


Comentário 0

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *