Simplic libera R$ 3500 reais com parcelas acessíveis

Publicado por Carolina em

Anúncios

A Simplic já se firmou como uma das melhores empresas que trabalham com empréstimos online no Brasil, mas para ter financiamentos aprovados por ela é essencial atentar alguns requisitos básicos.

Reunimos aqui, uma série de informações, que provavelmente irão auxiliar você que está procurando por uma forma facilitada para fazer empréstimo e com parcelas que caibam em seu bolso.

Anúncios

Devido a pandemia provocada pelo Coronavírus, algumas pessoas acabaram se endividando e outras deixaram de pagar suas contas básicas, ou começaram algum projeto pessoal, nessas horas ter um empréstimo aprovado de por exemplo 3.500 reais, provavelmente iria auxiliar bastante, não é verdade?

Confira a seguir o que preparamos para os seguidores do nosso portal Digital Seguro.

Simplic libera R$ 3500 reais com parcelas acessíveis

Simplic empréstimo facilitado com parcelas acessíveis

A simplic além de conceder empréstimo para negativados, agora está com uma liberação de um crédito especial com um valor de até 3.500 com parcelas que provavelmente você conseguirá pagar.

Anúncios

Confira abaixo como funciona!

É imprescindível entendermos que o Brasil é estimado o país onde comporta o maior número de pessoas inadimplentes, esse tem sido um dos motivos de surgirem várias empresas sérias (e golpistas também, cuidado!) oferecendo empréstimo para negativados no SPC ou Serasa.

Sabendo disso, a Simplic quer auxiliar a efetivação dos sonhos dos consumidores que estão negativados, seja para obter a casa própria, concretizar uma viagem dos sonhos ou criar seu próprio negócio.

Como é possível obter esse crédito na Simplic?

Conseguir crédito na SIMPLIC não é nada complicado, mas, precisa acatar com as regulamentações básicas para que isso seja possível. Por exemplo, é essencial está dentro deste perfil aqui para obter o empréstimo estando negativado ou em outra situação.

*Ter comprovação financeira
*Autônomos devem comprovar conexão no banco de 1 ano no mínimo.
*Aposentados, pensionistas do INSS conseguem com mais facilidade.
*Servidores públicos atuantes, também conseguem com mais praticidade.
*Ser maior de 18 anos.
*Comprovante de endereço fixo
*Documentações todas em dia.

Anúncios

É certo que existem outras exigências, mas, essas serão especificadas pela empresa quando você contacta-la.

E como será feito o crédito na plataforma da Simplic?

Para você pedir o crédito na plataforma da Simplic o usuário precisará fazer uma breve simulação do valor que necessita.

Nesta simulação você saberá consciente do valor e da quantidade de parcelas a serem pagas. Para isso é essencial acessar  o site oficial da empresa e seguir os requisitos solicitados pelos agentes que vão te atender.

Anúncios
Categorias: Noticias

Comentário 0

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *