Veja como ouvir música sem internet pelo celular

Publicado por Carolina em

Anúncios

Primeiramente veja como ouvir música sem internet pelo celular, no artigo de hoje, através de aplicativos que permitem o acesso em qualquer lugar, quantas vezes quiser. Confira mais abaixo.

É realmente possível ouvir música offline?

É claro que sim. Antes de mais nada separamos alguns aplicativos que trazem essa funcionalidade para você baixar em seu celular. Veja a seguir.

Spotify

Anúncios

Antes de tudo como primeiro app do ranking, trouxemos o mais famoso atualmente do streaming, o app Spotify, que permite que ao usuário acessar as músicas no modo offline.

Porém, o aplicativo oferece esse recurso através da assinatura do Spotify Premium, com o preço variando de 9,90 a 34,90 reais.

Depois disso, o usuário deve selecionar o botão “baixar”, o que funciona para músicas, álbuns, playlisst e podcasts, e assim pode acessar sem internet.

Soundcloud

O aplicativo SoundCloud, como nosso segundo na lista de hoje, é o único que não precisa de assinatura premium para ouvir música offline.

Anúncios

Assim, o usuário deve selecionar a função “Adicionar a Playlist”. Após isso, deve escolher a faixa que deseja e esperar que toque inteira. De antemão, o download é feito automaticamente, e a música pode ser acessada offline.

Deezer

Em terceiro lugar, trouxemos o app Deezer, sendo bem parecido com Spotify, ele é um app de serviço de assinatura de streaming, trazendo também a possibilidade de ouvir música offline.

O usuário deve selecionar a faixa que deseja, adicioná-la em sua playlist e baixá-la em seu dispositivo.

YouTube Premium

Sobretudo nosso quarto app é um pocuo diferente dos demais. O YouTube Premium traz a possibilidade de ouvir músicas e ver vídeos no modo offline.

Anúncios

Assim, o usuário deve selecionar a opção “Download”, as músicas e vídeos são adicionadas no celular para serem acessadas quando quiser.

Vale lembrar que esse recurso é acessível ao assinar o serviço Premium do YouTube.

Onde posso encontrar esses aplicativos?

Todos os aplicativos que foram citados, são encontrados nas lojas da AppStore e da Play Store. Abaixo, os links de cada app:

Aplicativo de GPS offline

GPS offline e gratuito

Anúncios

Comentário 0

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *