Cep telefonunuzda TV izlemek için en iyi 5 uygulama.

Carolina tarafından 'de yayınlandı

reklamlar

Em um universo atual, no qual nós vivemos atualmente, várias pessoas acabam ficando mais em um período fora do que dentro de casa. Isso acontece por vários motivos, como trânsito, trabalho, faculdade, etc.

Você que gosta de acompanhar um programa de TV, pelo menos agora, existem várias opções de aplicativos para assistir TV.

reklamlar

O duro, é que nem sempre estamos antenados a todos os nomes e funções que esses aplicativos estão nos trazendo, portanto, pensando nisso, a gente fez uma lista com os Cep telefonunuzda TV izlemek için en iyi 5 uygulama.

1 – Globoplay.

O primeiro da lista, não poderia ser outro senão o Globoplay. Esse app é unicamente voltado para as pessoas que são fãs da Rede Globo.

Esse app funciona de duas formas, com serviços pagos e serviços sem custo. Na alternativa grátis, o usuário vai ter acesso a programação costumário da TV Globo, ou se preferir, acesso a toda a programação da TV Aberta.

Sendo assim, você vai conseguir assistir novelas, jogos de futebol dentre outros programas, assim como a TV aberta.

reklamlar

Já na alternativa paga, você vai ter acesso a tudo, novelas, séries, jogos de futebol, novelas. Isto é, tudo que estiver no catálogo do aplicativo, ficará desimpedido para o usuário.

Se você decidir pela opção do app pago, terá que pagar um pequenos custo de R$ 19,90.

2 – SKY Play.

O app da SLY Play, libera acesso restrito a toda a programação previamente contratada pelo usuário.

Nesse caso, diferente do app da Globo, existem opções adicionais, como por exemplo, contratar filmes do catálogo da SKY.

reklamlar

Além disso, como o desejado, você ganha acesso a rede de canais da operadora, além de vários filmes e séries que já fazem parte do pacote.

Uma das melhores funções do aplicativo é a função reprise. Através do próprio aplicativo, o usuário pode agendar uma gravação de algum programa, jogo, filme ou série de sua escolha.

Sobre a assunto dos valores, isso varia de acordo com o plano que foi contratado pelo cliente no acontecimento da compra do plano de TV por assinatura.

Portanto, para compreender precisamente os valores, o interessado deve confirmar tudo no site da SKY.

reklamlar

3 – Band.

O app de TV da Band, em alguns pontos é idêntico ao da Globo. Primeiramente, e, como já é desejado, ele apresenta toda a programação costumário da Band TV pelo celular.

Ou seja, toda a programação aberta da Band vai ser apresentada no aplicativo.

Uma função muito legal que o aplicativo apresenta, é a alternativa de favoritar programas. Por exemplo, se o usuário for fã do programa “Os donos da Bola” e favoritar o programa, assim que o programa iniciar, o usuário vai receber uma notificação que o programa está no ar.

Diferentemente do app da Globo, não existe custo para usar o aplicativo da Band, até o instante dessa matéria.

4 – SBT.

Seguindo a linhas dos aplicativos da Globo e da Band e o da SBT esse app do SBT também apresenta a programação de TV aberta.

Além disso, o app é super simples e qualquer indivíduo consegue usá-lo sem problemas.

O app também conta com um sistema de favoritos, onde o usuário pode preferir seus programas e deixar o aplicativo advertir quando tiver eventos relacionados ao programa.

5 – Rede Record.

Seguindo o padrão dos outros aplicativos de TV aberta, o app da Record é fundamentado em programação de TV aberta.

Então, todos os programas que passam normalmente na TV Aberta, serão transmitidos pelo aplicativo.

A rede de conteúdo do aplicativo é excessivamente extensa, visto que presentemente, falando em questão de audiencia, a Record fica atrás da Rede Globo.

Então, será fácil encontrar vários programas dentro do app.


0 Yorumu

Bir cevap yaz?n

Avatar yer tutucusu

E-posta hesab?n?z yay?mlanmayacak. Gerekli alanlar * ile i?aretlenmi?lerdir