Tansiyon takibi için AMPA uygulamas?

Carolina tarafından 'de yayınlandı

reklamlar

Fórmula Mágica: No final deste post BAIXE O APLICATIVO GRÁTIS

Os casos de hipertensão no mundo vêm crescendo de maneira preocupante. Só no Brasil, há registros de cerca de 300 mortes por dia devido à doença da pressão alta.

reklamlar

Pensando nisso, e no melhor tratamento para esses casos, um grupo de cardiologistas brasileiros desenvolveram um aplicativo que ajuda seus pacientes a monitorarem suas pressões arteriais.

Conheça hoje o AMPA, um aplicativo de monitorar a pressão arterial. Confira.

App AMPA para pressão arterial

O app AMPA (Auto Medida de Pressão Arterial), tem como principal objetivo ajudar médico e paciente a visualizarem os andamento de tratamentos e ajudar em diagnósticos.

O recurso ajuda com que os médicos possam visualizar, com mais precisão, os dados de averiguação de pressão arterial de seus pacientes.

reklamlar

O aplicativo é fácil de utilizar, basta o paciente inserir os dados de suas averiguações da pressão arterial, podendo também acrescentar dados sobre a saúde e outras condições médicas, como diabetes e colesterol alto.

A partir de sete medições registradas no aplicativo, ele mostrará a Auto Medida, sendo assim, fácil de visualizar um histórico de medições. Essas medições registradas podem ser diretamente encaminhadas ao médico por compartilhamento.

Conheça as vantagens do app AMPA

Abaixo, listamos as principais vantagens de utilizar o aplicativo AMPA. Veja:

  • Registrar os dados das medições da pressão arterial e dados de saúde;
  • Avaliação mais fácil pelo médico com base nos dados colhidos e registrados;
  • Melhor acompanhamento e entendimento do paciente sobre seu estado de saúde;
  • Melhor relação e interação entre o médico e o paciente;
  • Aplicativo gratuito.

Existe alguma desvantagem no app AMPA?

As características que podem parecer desvantagens vai depender da necessidade de cada usuário, mas não impede que ocorra um bom acompanhamento médico com o aplicativo. Veja as possíveis desvantagens:

reklamlar
  • Ausência de análise através de gráficos e relatórios;
  • Não realiza medição de batimentos cardíacos pelo celular.

Vale lembrar, que o aplicativo AMPA não realiza a averiguação da pressão arterial pelo celular, necessitando que o paciente tenha um medidor próprio de pressão ou que se dirija aos postos de saúde para a averiguação, e, só depois, registre os dados coletados no aplicativo.

?una da bak?n:

Nova função de bloqueio de prints no WhatsApp entra na fase de testes

Canl? futbol izlemek için uygulamalar

Sanal İşaret Uygulaması

reklamlar

Indicações de uso do AMPA

O aplicativo é mais voltado para pessoas hipertensas, mas pode ser muito útil para pessoas que irão realizar alguma cirurgia e precisa monitorar a pressão antes do procedimento, assim como para outros problemas de saúde.

Com as averiguações da pressão arterial diariamente registradas, o médico terá uma maior facilidade no processo de diagnóstico, prognóstico e controle terapêutico do paciente em relação à sua pressão arterial.

Os dados podem ser compartilhados com o médico antes mesmo da consulta ou em seu início, o que facilitará muito o atendimento médico.

Como conseguir tratamento dentário gratuito?

PRESSÃO ARTERIAL – BAIXAR AGORA:


0 Yorumu

Bir cevap yaz?n

Avatar yer tutucusu

E-posta hesab?n?z yay?mlanmayacak. Gerekli alanlar * ile i?aretlenmi?lerdir