Ücretsiz ?talyan Mobil ?zleme Uygulamas?

valorizeinoticias tarafından 'de yayınlandı

reklamlar

O aplicativo italiano, ‘Traccia’, é um aplicativo inovador e gratuito que permite aos usuários rastrear qualquer pessoa pelo seu número de telefone celular.

Este aplicativo revolucionário leva a tecnologia de rastreamento a um nível totalmente novo, fornecendo aos usuários uma ferramenta poderosa que pode ser usada tanto para fins pessoais quanto profissionais.

reklamlar

O aplicativo funciona permitindo que os usuários simplesmente digitem um número de telefone celular no aplicativo e depois recebam uma localização exata da pessoa que eles estão tentando rastrear.

Ele foi projetado para ser extremamente simples de usar e não requer nenhum conhecimento técnico para operar.

O aplicativo pode ser usado para monitorar o paradeiro de familiares e amigos, ou monitorar os movimentos de funcionários e colegas.

A aplicação faz uso da mais avançada tecnologia e sistemas de posicionamento GPS para garantir que as informações fornecidas sejam sempre precisas e atualizadas.

reklamlar

Ele também inclui uma série de características adicionais que a tornam ainda mais útil.

Por exemplo, o aplicativo pode ser usado para fornecer uma visão geral dos movimentos da pessoa durante um determinado período de tempo, e também pode ser usado para configurar notificações de ‘geofence’ que podem fornecer aos usuários notificações sempre que a pessoa que está rastreando entrar ou sair de uma determinada área.

Traccia está disponível tanto para dispositivos iOS quanto para Android, e é gratuito para download.

Isto a torna uma solução ideal para qualquer um que queira rastrear alguém sem ter que pagar por serviços caros de rastreamento.

reklamlar

Ele também torna fácil rastrear várias pessoas, permitindo que os usuários mantenham o controle de seus entes queridos, colegas ou funcionários sem ter que monitorá-los em vários dispositivos.

Em geral, Traccia é uma aplicação inovadora e poderosa que pode ser usada para rastrear qualquer pessoa pelo seu número de telefone celular.

Ele fornece aos usuários uma localização precisa e atualizada da pessoa que eles estão rastreando, e também inclui uma série de recursos adicionais que podem ser usados para uma variedade de diferentes propósitos.

Com sua interface fácil de usar e disponibilidade gratuita, Traccia é uma ótima maneira de rastrear qualquer pessoa em sua vida.

reklamlar

Para baixar o aplicativo basta clicar neste link para realizar o acesso. 


0 Yorumu

Bir cevap yaz?n

Avatar yer tutucusu

E-posta hesab?n?z yay?mlanmayacak. Gerekli alanlar * ile i?aretlenmi?lerdir