Turizm uygulamalar?; tan??mak

Carolina tarafından 'de yayınlandı

reklamlar

Com o auxílio da tecnologia, é possível tornar uma viagem muito mais prazerosa e completa, pesquisando os pontos turísticos e aproveitando melhor o tempo.

Assim, pode-se ter o auxílio de aplicativos que ajudarão a encontrar esses locais turísticos, assim como hospedagens e restaurantes.

reklamlar

No artigo de hoje, trouxemos alguns uygulamalar que serão úteis em suas viagens, contribuindo para que você tenha boas experiências e lembranças. Veja mais a seguir.

Aplicativos de turismo

?una da bak?n:

Sanal İşaret Uygulaması

Detran Araç Müzayedesi nas?l çal???r?

Teste rápido de anemia pelas unhas; conheça o aplicativo

reklamlar

No mercado atual de aplicativos, como nas lojas de apps, é possível encontrar diversos tipos deles para turismo, os quais podem trazer dicas e indicações dos principais pontos turísticos ao redor do mundo, preços e avaliações sobre hospedagens e os melhores preços de viagens.

Ainda, para melhorar a experiência, muitos desses apps apresentam classificações dos lugares, adicionadas pelos próprios usuários, o que ajuda nas informações atualizadas.

Os aplicativos voltados para o turismo, serão de extrema importância para aqueles que pretendem aproveitar ao máximo sua viagem e conhecer os principais pontos turísticos.

Então, para ajudar nessa experiência, trouxemos três aplicativos para completar sua viagem.

reklamlar

GetYourGuide

O primeiro aplicativo que apresentamos, é o GetYourGuide, sendo este um dos aplicativos do segmento de turismo, mais bem classificados nas lojas de aplicativos.

Neste app, você encontrará diversas dicas de lugares turísticos, de hospedagens, incluindo os melhores preços, com bom custo-benefício.

O aplicativo tem a possibilidade de configuração, pelo próprio usuário, para pesquisas de locais longe ou perto, ajudando até a conhecer pontos perto de casa que não tinha conhecimento.

O aplicativo GetYourGuide, é funcional através das avaliações dos próprios usuário sobre os pontos turísticos, dando, assim notas para esses locais, e dando dicas das melhores viagens.

reklamlar

Onde Ir – Cidades

Como segundo aplicativo, trouxemos o Onde Ir – Cidades, um aplicativo que também contém as avaliações de outros usuário, o que ajuda a agregar o app e a experiência.

O aplicativo apresenta muitos estabelecimentos, além dos pontos turísticos, onde os usuários dão suas opniões sobre o local, como atendimento, qualidade e preço.

Como configuração, o aplicativo permite que o usuário pesquise pela distância que preferir, trazendo mais possibilidades de pesquisa.

Atrações Turísticas – Lugares

Agora, como último aplicativo, trouxemos o Atrações Turísticas – Lugares, que, assim como os dois anteriores, indica os pontos turísticos.

O app tem seu funcionamento através do Küresel Konumlama Sistemi, e o usuário poderá configurar sua busca por distância, ficando mais prático.

Além disso, o usuário também pode configurar o tipo de local que busca, desde locais turísticos, até restaurantes e hospedagens.

Nova Funcionalidade no WhatsApp:


0 Yorumu

Bir cevap yaz?n

Avatar yer tutucusu

E-posta hesab?n?z yay?mlanmayacak. Gerekli alanlar * ile i?aretlenmi?lerdir