Ücretsiz WiFi a?? bulmak için uygulamalar

Carolina tarafından 'de yayınlandı

Encontre WIFI gratuito com este aplicativo

reklamlar

Em situações de emergência, ou até mesmo para passar o tempo, é bom ter acesso à internet, ouvir música, navegar nas redes sociais, ou falar com quem precisa.

Mas, e quando não se tem internet? Existe diversas redes de WiFi gratuitas, e algumas até pagas, que são acessíveis, mas nem sempre sabemos onde procurar, porque podem estar próximas, mas não o suficiente para o celular captá-las.

reklamlar

Assim, alguns uygulamalar podem nos ajudar nisso, mostrando os locais onde existem redes de WiFi gratuitas. Tem interesse? Então continue aqui e conheça os aplicativos a seguir.

Wi-Fi Finder

Como primeiro aplicativo, trouxemos o app Wi-Fi Finder, um aplicativo ótimo para encontrar redes de WiFi, sendo estas pagas ou gratuitas, que pode ajudar em diversas situações.

O aplicativo, encontra e mostra ao usuário quais dessas redes são, de fato, seguras para serem utilizadas, quais delas são públicas e quais necessitam de login de acesso.

Como o aplicativo funciona de forma paga, ou seja, é necessário adquirir uma versão Premium, ele, dessa forma, fornece as senhas e usuários para logar nas redes que estão disponíveis nas proximidades.

reklamlar

Esse aplicativo pode ser extremamente útil em acil durumlar, principalmente em locais onde não são encontradas redes de WiFi gratuitas.

O aplicativo Wi-Fi Finder, pode ser encontrado para download nos sistemas iOS ve android.

WiFi Magic

Já o aplicativo WiFi Magic, que trouxemos em segundo lugar na lista, foi desenvolvido pela conceituada empresa de tecnologia Mandic.

O app funciona como um mapa, onde ele traz para o usuário todos os sinais que estão mais fortes de WiFi nas proximidades, ou seja, os mais próximos, e que sejam gratuitos.

reklamlar

O aplicativo também apresenta outros tipos de recomendações, como serviços de locação de carros, de hoteis, de passagens aéreas, e diversos outros.

Por isso, ele é um ótimo aplicativo para ter durante uma viagem, sendo considerado um app completo, útil para diversas situações, ajudando até nas situações de urgências.

O aplicativo WiFi Magic, pode ser encontrado para download nos sistemas android ve iOS.

Free Zone Wifi

O aplicativo Free Zone Wifi, no terceiro lugar da lista, apresenta uma lista onde todas as redes WiFi próximas que sejam desbloqueadas e gratuitas, são listadas.

reklamlar

Este é uma aplicativo que o usuário pode se conectar facilmente às redes, as quais estão nas listas do app, sem ter que pagar nada por isso ou usar algum pacote de dados.

O aplicativo Free Zone Wifi, pode ser encontrado para download no sistema android.

?una da bak?n:

Cep telefonunuzun sesini art?ran uygulamalar

Çevrimiçi foto?raf satarak ek gelir elde edin

Instabridge

O último aplicativo que trouxemos, é o Instabridge, um aplicativo muito bem classificado, que encontrada redes de WiFi gratuitas seguras e próximas ao usuário.

Ele consegue identifica, através de sua sincronização de dados, qual dispositivo tem o melhor sinal de conectividade para a rede.

Este aplicativo é ideal para pessoas que necessitam estar conectados muito tempo ou o tempo todo à rede, geralmente a trabalho, pois, se uma rede cair a conexão, o aplicativo logo achará outra conectividade.

O aplicativo Instabridge pode ser baixado nos sistemas iOS ve android


0 Yorumu

Bir cevap yaz?n

Avatar yer tutucusu

E-posta hesab?n?z yay?mlanmayacak. Gerekli alanlar * ile i?aretlenmi?lerdir