İnternet hızını test eden uygulamalar

ed2x tarafından 'de yayınlandı

reklamlar

Existem diversas ferramentas para você usar para testar sua conexão de internet. Porém, hoje em dia também existem aplicativos que você pode usar para testar a conexão de internet do smartphone.

Para te ajudar a escolher um aplicativo para testar a internet, escolhemos aplicativos para Android que você pode usar para testar a velocidade de sua conexão.

reklamlar

É preciso considerar também que, em alguns casos, o problema não está na internet, mas em um de nossos aparelhos.

Seja qual for a situação, você pode usar alguns apps e serviços que podem verificar como está a velocidade da sua internet, assim é possível conferir se você está recebendo o que contratou e até se há problemas constantes na conexão.

Speedtest.net

Speedtest.net é o aplicativo de teste de velocidade de internet mais usado para o Android.

Com o aplicativo, você pode testar a velocidade de download/upload de sua conexão de internet e ver o histórico de testes para comparar o resultado atual com os resultados anteriores.

reklamlar

Teste de Velocidade Internet
Testar pelo Celular

Meteor

Ö Meteor tem uma proposta diferente das outras ferramentas. Com o app você pode testar a velocidade da conexão e descobrir quais são os aplicativos mais adequados para usar com a conexão de internet testada.

O aplicativo está disponível de forma gratuita para Android

Fast Speed Test

Fast Speed Test é um aplicativo que permite testar a velocidade da conexão da internet em qualquer lugar, e em qualquer rede móvel ou banda larga.

O app tem uma interface simples e sem anúncio, com ele você pode testar a velocidade de download de sua conexão de internet.

reklamlar

O aplicativo está disponível gratuitamente para Android

Speed Test Pro

Uygulama Speed Test Pro oferece uma maneira fácil de testar a velocidade de sua conexão de internet.

Com ele você pode realizar testes manuais, assim como programados para verificar a velocidade de download e upload de conexões Wi-Fi, 3G, 4G e LTE.

É um aplicativo gratuito para Android

reklamlar

nPerf

Com o aplicativo nPerf você pode testar a qualidade e a velocidade da conexão internet com o seu celular, pode ser uma conexão Wi-Fi, 3G ou 4G.

O app realiza vários testes, como por exemplo o teste de navegação e de streaming para determinar a qualidade da sua conexão.

É um aplicativo gratuito para Android


0 Yorumu

Bir cevap yaz?n

Avatar yer tutucusu

E-posta hesab?n?z yay?mlanmayacak. Gerekli alanlar * ile i?aretlenmi?lerdir