'Amor de Mãe' oyuncusu Filipe Duarte 46 ya??nda öldü

Carolina tarafından 'de yayınlandı

reklamlar

O ator Fellipe Duarte estava fazendo um trabalho admirável na maior emissora de televisão do pais, mas como tudo na vida é inesperado, até a morte, não é mesmo? Lamentavelmente fomos pegos mais uma vez de surpresa.

A Globo já havia interrompido as gravações de sua mais nova aposta “Amor de Mãe”. Que conta a história de Lurdes, Thelma e Vitória, mulheres que exercem a maternidade em toda sua completude, cada uma à sua maneira. Embora, de viverem em realidades diferentes, com trajetórias diferentes, elas descobrem um elo que liga suas vidas para sempre.

reklamlar

Com a crise do novo corona-vírus, não apenas a novela foi dado uma pausa, como também todas as outras programações da Rede Globo que provocassem aglomeração de pessoas.

Mas nós fizemos um resumo breve da vida do ator que nos deixou.

'Amor de Mãe' oyuncusu Filipe Duarte 46 ya??nda öldü

Filipe Duarte, era ator português.

Ele morreu ao 46 anos, nesta sexta-feira, 17, foi vítima de uma parada cardíaca. Ele fez parte do elenco da novela Amor de Mãe ( que teve abertura em Setembro de 2019), da Rede Globo, ele interpretava o personagem Gabo, que teve um relacionamento com Thelma (vivida por Adriana Esteves).

Como aconteceu essa notícia? Segundo o portal G1, a informação da morte foi divulgada pelo canal português SIC, que exibe o folhetim no país europeu.

Duarte nasceu na Angola e naturalizado português, formou-se na Escola Superior de Teatro e Cinema do Instituto Politécnico de Lisboa. Lá mesmo, fez carreira na novela e no cinema, onde ganhou o Globo de Ouro Portugal pelo filme A Vida Invisível, em 2015.

Em Amor de Mãe, o ator interpretava Gabo de maneira espetacular, que, em determinado acontecimento, fez planos com Thelma para se mudar para Portugal – planos frustrados quando a nora de Thelma, Camila (Jéssica Ellen), sofreu um aborto.

Mas quem Duarte deixa? A esposa, a atriz espanhola Nuria Mencía, e uma filha de 8 anos.

Gostou do nosso portal? Então fique ligado, pois todos os dias compartilhamos aqui as notícias mais recentes!

Kategoriler: Haberler

0 Yorumu

Bir cevap yaz?n

Avatar yer tutucusu

E-posta hesab?n?z yay?mlanmayacak. Gerekli alanlar * ile i?aretlenmi?lerdir