Özel Rubro kredi kart?, piyasadaki en iyi seçenek.

Carolina tarafından 'de yayınlandı

reklamlar

Atualmente quase ninguém consegue mais viver sem um cartão de crédito, não é verdade? É claro que tem várias pessoas não têm condições de receber aprovação imediata, mas nosso portal estar aqui para dizer que sim, existem opções no mercado que podem auxiliar na sua aprovação.

O período de crise global que estamos vivendo não está impedindo de que muitas empresas ofereçam vantagens especiais para todos os seus clientes, isso quando nós estamos falando de cartões de crédito, financiamento e outras operações.

reklamlar

Selecionamos algumas informações importantes para as pessoas que são torcedores do Rubro-e que procuram por um cartão que tenha uma conexão com suas paixões esportivas. Sim, os torcedores do Rubro-Negro podem personalizar os pagamentos com o cartão de crédito Flamengo especial, com parceria do Bradesco.

Özel Rubro kredi kart?, piyasadaki en iyi seçenek.

Quando este cartão foi lançado, muito se falou nele, pois as vantagens apresentadas, eram interessantes para os 33 milhões de torcedores do flamengo.

No mercado, ele também está sendo conhecido como os cartões do Mengão. Para os amantes do futebol, a boa notícia é que eles estão disponíveis através da bandeira Visa (sujeito a análise de crédito), é aceito por milhões de estabelecimentos comerciais e operado por vários bancos comerciais.

Uma informação importante: além do cartão de crédito Flamengo, as operadoras também disponibilizam os serviços de: cartão mesada – uma excelente opção para ensinar administração financeira para os adolescentes.

reklamlar

As vantagens do cartão Rubro

De acordo com o Bradesco, no primeiro ano, o titular tem direito a 50% de desconto e os dependentes podem movimentar os cartões sem qualquer acréscimo. O extrato de movimentação do cartão permanece disponível 24 horas por dia, no site do Flamengo ou através de um app para smartphones e tablets

Como pedir o cartão de crédito Rubro?

Para solicitar você precisa acessar  o site oficial do Bradesco, e preencher o seu pedido, a análise não demora, aprovação é bem simples.

Kategoriler: Haberler

0 Yorumu

Bir cevap yaz?n

Avatar yer tutucusu

E-posta hesab?n?z yay?mlanmayacak. Gerekli alanlar * ile i?aretlenmi?lerdir