Tansiyonunuz nas?l?

ed2x tarafından 'de yayınlandı

reklamlar

Sağlığımıza dikkat etmenin ne kadar önemli olduğunu biliyoruz ve için uygulama basıncı ölçmek bu işlev daha basit ve daha hızlı hale gelir.

Com os aplicativos eles auxiliam a ter o seguimento da pressão arterial. Sendo assim, eles te permitem anotar os dados da pressão e ter uma fiscalização com maior validez nas medições.

reklamlar

Esse monitoramento é indispensável para distinguir complicações de hipertensão. Por ser uma doença silenciosa, a maneira mais segura de entender se tem algo errado é medindo a pressão constantemente.

Bunları hatırlayarak basıncı ölçmek için uygulamalar têm a incumbência exclusivamente para te dar informações. E que eles não representam a capacidade e o seguimento regular de um médico ou profissional de saúde.

Bu makaleyi sonuna kadar okuyun ve 3 seçenek hakkında bilgi edinin. basıncı ölçmek için uygulama Bu izleme konusunda size kim yardımcı olacak?

Aşağıdan kontrol edin:

1- Aplicativo Rastreador de pressão arterial

Öncelikle tansiyonunuzu sürekli takip etmenize yardımcı olacak bu uygulamadan bahsedelim.

Você consegue anotar seus dados de pressão sistólica, diastólica, pulso, glicose e SpO2, ele possui um calendário que te auxilia a observar as medições e você pode organizar sua pressão arterial por marcadores.

E também, ele apresentará um resenha da sua pressão arterial, sendo assim, você também monitora a pressão arterial acompanhando os gráficos de linhas.


Leia também:


É possível ainda salvar todas as informações em relatórios, e ainda poderá compartilhar os dados com seu médico. Ele está disponível para Android.

2- Aplicativo Smart pressão arterial

Agora apresento o Smart pressão arterial, esse basıncı ölçmek için uygulama sistolik ve diyastolik kan basıncını, nabzını ve ağırlığını ezberler.

Consegue também inserir detalhes e observações sobre as suas medições usando tags personalizadas, e ele irá te ajudar  a gerenciar as suas medidas de pressão sanguínea e entender o seu progresso.

Poderá ver os dados em formato de gráficos e estatísticas podendo exportar todas as informações em relatórios. Um dos diferencias desse aplicativo é que você pode criar lembretes que vão te auxiliar a gerenciar sua pressão sanguínea.

Bu nedenle aşağıdaki gibi hatırlatıcılar ekleyebilirsiniz:

“İlaç alın” veya “tansiyonunuzu ölçün” ve daha sıkı kontrole sahip olun.

Uygulama Android ve iOS için kullanılabilir.

3- Aplicativo Pressão arterial: Diário de pressão arterial

Son olarak bir tane daha var basıncı ölçmek için uygulama que é bem oportuno no acompanhamento da pressão arterial. Ele descreve as leituras de pressão sistólica, diastólica e pulso.

Através dos gráficos, pode também ter um diário que exibi as modificações de sua pressão arterial, poderá também comparar os valores de diferentes períodos e assim monitorar sua saúde de um jeito mais ordenada.

Bu uygulamada profesyoneller tarafından yazılmış makaleler bulunmaktadır.

Encontrará informações muito úteis sobre: Hipertensão, hipotensão, medição, sintomas e causas, tratamentos, diagnósticos e primeiros socorros.

Bu sayede kan basıncınızı kontrol altında tutmanız çok daha güvenli olacaktır.

Uygulama Android için mevcuttur.


SİZ DE OKUYUN


0 Yorumu

Bir cevap yaz?n

Avatar yer tutucusu

E-posta hesab?n?z yay?mlanmayacak. Gerekli alanlar * ile i?aretlenmi?lerdir