Ücretsiz futbol izlemek için en iyi 3 uygulama

Carolina tarafından 'de yayınlandı

reklamlar

Você gosta de assistir jogos de futebol e estar por dentro das grandes notícias sobre o meio? Então que tal acompanhar e saber tudo sobre isso de forma gratuita onde e no momento que você quiser.

Com a agilidade que a tecnologia tem nos proporcionado deixa as coisas muito mais fáceis. Uma vez que, só é preciso ter em mãos um aparelho celular, tablet, computador, entre outros desse tipo, com conexão à internet para baixar qualquer um desses práticos apps que você conhecerá hoje.

reklamlar

Todos eles disponibilizarão acesso à transmissões ao vivo, entrevistas exclusivas, momentos históricos, entre outras novidades do meio.

Portanto, confira a seguir quais são essas plataformas com conteúdos totalmente gratuito os jogos para os fãs de futebol.

Veja quais são os 3 melhores aplicativos para acompanhar futebol de graça

1. MyCujoo (Android / IOS)

Essa é uma plataforma para quem gosta mesmo de futebol, independentemente da liga que esteja em evidência.

Com a serventia completamente gratuita, apresenta competições de futebol que vão de base à profissional e são presentes nas modalidades feminina e masculina, sem contar com outras opções que também estão disponíveis, como futsal de vários países.

reklamlar

E, também há transmissões ao vivo e outras que já aconteceram.

2. Globo Play (Android / IOS)

Muitos têm informação dessa plataforma por também ser de uma emissora muito conhecida que é a Rede Globo, entretanto, há quem não conheça de fato a sua utilização como app, para ver séries, filmes, programas e outras modalidades.

Além disso, essa ferramenta está disponível na versão paga e gratuita, na versão premium (paga) os usuários possuem acesso às transmissões ao vivo de futebol, através do app o qual pode ser baixado tanto por serviço de Android como IOS.

Também, os usuários podem acessar os conteúdos diretamente do site.

reklamlar

Há vários conteúdos considerados muito interessantes pelos telespectadores, como a Copa Libertadores da América, jogos do Brasileirão, Sportv, Eliminatórias Sul-americanas e Campeonatos da Itália.

O conteúdo é de alta qualidade em audiovisual e conta com os melhores narradores.

3. OneFootball (Android / IOS)

É uma plataforma gratuita com sede na Alemanha a qual começou apenas como uma plataforma de notícias a respeito do futebol, e hoje continua a trazer informações e resultados sobre os jogos e tudo sobre o mundo do futebol, mas hoje em dia a plataforma já faz mais do que isso e, disponibiliza transmissões até mesmo com narrações e comentários em português.

O serviço já está no Brasil desde o ano de 2000, e para ter acesso só é importante procurar pelo app e buscar pelos os seus interesses nele, e mais.

reklamlar

Ainda tem a função de ver os momentos mais importantes de certa partida que você possa ter perdido ou apenas queira assistir novamente.

Essa plataforma é ideal para quem quer ficar sabendo sobre notícias e vendo jogos que estão acontecendo em vários lugares do mundo, com 12 idiomas diferentes, tudo isso em apenas um app, totalmente gratuito.


0 Yorumu

Bir cevap yaz?n

Avatar yer tutucusu

E-posta hesab?n?z yay?mlanmayacak. Gerekli alanlar * ile i?aretlenmi?lerdir