Coronavírus: estudo chinês diz que vermífugo Annita é pior que cloroquina

Carolina tarafından 'de yayınlandı

reklamlar

Provavelmente o novo coronavírus não terá uma cura tão rápida quanto pensamos, não acham? Mas porque não, Eventualmente você ceticamente questione. Por vários motivos.

A cada dia, ou melhor, a cada minuto nós temos uma notícia diferente referente a tudo o que se tem feito para baixar o risco de contaminação do Covid-19 e suas principais consequências.

reklamlar

 nós divulgamos aqui que depois aprovação da Saúde, médicos no hospital de Campina vão testar o vermífugo Annita como uma possível alternativa para o tratamento do novo coronavírus.

Mas por extraordinário que parecem, a incredulidade médico diz que esse novo medicamento é pior que a cloroquina, propagada por Bolsonaro pelo menos nos últimos 40 dias.

Mas sem enrolação, confira agora mais detalhe sobre essa notícia a seguir.

Estudo chinês diz que vermífugo Annita é pior que cloroquina

reklamlar

Coronavírus e as curas milagrosas

A nitazoxanida, tem sido um dos termos mais procurados no google, após do aviso de Marcos Pontes essa semana.

É um princípio ativo do vermífugo Annita . Foi oferecido essa semana como o remédio “secreto” anunciado pelo ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes.

Ele será testado em pacientes com Covid-19, mas estudo chinês mostrou como menos efetiva e mais tóxica do que outras drogas em estudos publicados na China.

Segundo Mônica da Folha, alguns cientistas e virologistas de Wuhan, onde começou a pandemia, testaram 7 drogas em laboratório e compararam a potência de cada uma delas. A cloroquina foi considerada a menos tóxica, e mais efetiva, embora ministrada em dose maior.

reklamlar

Cientistas brasileiros ficaram assustados com o anúncio feito por Pontes de que o nome do remédio não seria divulgado para não haver uma corrida a farmácias e que nem mesmo pacientes saberiam o que estariam tomando nos testes.

Cloroquina já foi testada na China, não funciona!

Sem nenhuma dúvida em relação a isso. Alguns cientistas e virologistas de Wuhan, onde começou a pandemia, testaram sete drogas em laboratório e compararam a potência de cada uma delas. A cloroquina foi considerada a menos tóxica, e mais efetiva, quando ministrada em dose maior.

 

Kategoriler: Haberler

0 Yorumu

Bir cevap yaz?n

Avatar yer tutucusu

E-posta hesab?n?z yay?mlanmayacak. Gerekli alanlar * ile i?aretlenmi?lerdir