??????????????

ed2x 上发布

??

Todo mundo já teve curiosidade em saber como ficaria de olhos azuis, verdes ou qualquer outra cor.

Hoje vamos mostrar um app em que você consegue mudar a cor dos seus olhos.

Aplicativo para Celular
Alterar Cor dos Olhos

??

Com esse app você pode trocar a cor dos olhos nas suas fotos e vídeos de graça. São mais de 150 cores para os olhos e também formatos de pupilas.

Como baixar o app para mudar a cor dos olhos

Para instalar o app, entre na loja de aplicativos do seu celular e busque por “Trocar a cor dos olhos”. Ou se o seu celular for Android clique “Nesse link” e irá abrir na página de download, e se for iOS clique em “Nesse Link”, para também ir direto para a página de download.

Como usar o app?

Agora que você já sabe qual é o Aplicativo Lentes de contato para mudar a cor dos olhos, chegou a hora de saber como você vai utilizá-lo.

Depois de instalado, agora você vai escolher uma foto da sua galeria

??

Escolha uma foto que esteja em um ambiente claro, para o resultado ser mais realista.

Esse aplicativo funciona também em fotos de animais, o seu pet também irá ficar mais estiloso e lindo em suas redes sociais

E outra função bastante interessante do app lentes de contato é que você pode criar a cor que quiser para aplicar nas suas fotos.

Você também consegue criar formatos para as pupilas do tipo exótico, assustador, animal,  alienígena, e entre várias outras ideias, basta usar a criatividade. E para ficar realista no aplicativo você pode configurar as fotos como quiser para deixar dos seu gosto.

??

Você pode importar suas foto seu Facebook fazendo o login através da sua rede social.

Editar Fotos pelo Celular
在这里了解更多

Agradecemos a sua leitura até aqui, até a próxima.


0 评论

????

头像占位符

?????????????? ?????*??