Veja como transformar sua foto em desenho

Carolina 上发布

??

Nas redes sociais as pessoas estão falando e fazendo a mesma situação: transformando fotos em desenhos a cada instante. Essa é uma tendência que tem tomado conta das redes de comunicação.

Até, tem pessoas que fazem os desenhos para pôr em um porta retrato, depois. Porque, os desenhos efetivamente são considerados incríveis e ainda podem ser feitos na tecnologia 2D, com traços cartoon, em caricatura, desenhos realista e desenhos inspirados em obras de artistas famosos.

??

Opções é o que não faltam para as pessoas que amam ficar por dentro de novas tendências.

Para participar da nova moda tecnologia, os clientes podem escolher fotos disponíveis na galeria ou podem tirar uma foto na hora através da câmera do celular para fazer a mudança de forma imediata.

Quer ficar por dentro dessa tendência mundial que tem conquistado as redes sociais em todos os lugares? Então, pega o seu celular e vai fazer o procedimento daí, pois tem tudo para ser um acontecimento. Depois conta para a gente nos comentários o que achou das dicas.

Passo a passo de como transformar fotos em desenhos pelo Aplicativo Voilà AI Artist

O aplicativo é totalmente gratuito e todas as pessoas que possuem um celular com acesso à internet com tecnologia IOS ou Android podem compartilhar. Veja!

??

1º Passo:

Acesse a loja de app do seu celular(play store ou apple store) e baixe o aplicativo Voilà AI Artist, será suficiente simples achar, normalmente ele é o primeiro consequência das pesquisas na loja de apps.

Após digitar, clique em “download” e, para dar continuidade, na continuação clique em “instalar”, para que o app possa ser aberto no seu celular.

2º Passo:

Após abrir o Voilà AI Artist no seu celular, escolha uma das alternativas fornecidas pelo app para começar a participar.

Irá surgir opções como desenhos, caricaturas, desenho 2D, cartoon, etc, escolha a alternativa que mais te agradar, mas se não gostar, não se preocupe, pois a ferramenta funciona de forma ilimitada e você poderá fazer e refazer quantas vezes quiser.

??

Na continuação, escolha uma dentre as fotos da galeria do seu celular ou abra a câmera para poder tirar uma foto na hora.

3º Passo:

Assim, o resultado sairá em 4 opções diferentes para que o cliente possa se reconhecer com pelo menos uma das alternativas apresentadas, habitualmente eles disponibilizam pelo menos uma versão de cada, essa é uma forma do usuário ver previamente como ficaria a foto em cada uma dessas modalidades de arte.

Dessa forma, navegue pelo menu de baixo do app, na qual serão disponibilizados os vários tipos de desenhos disponíveis no Voilà AI Artist.

4º Passo:

Depois de eleger a forma de desenho que mais você curtir, clique em compartilhamento no lado direito superior para já iniciar a participar da brincadeira nas redes sociais ou, se preferir, clique em “save” para salvar a foto transformada em desenho no celular para ser postada depois, ou até mesmo revelada para ser colocada em um porta retrato.

??

Essa também é uma ótima possibilidade para oferecer os familiares com desenhos que foram criados a partir de fotos familiares.

Após baixar o app fazer o passo a passo, é só iniciar a participar da brincadeira com os amigos e com os familiares.


0 评论

????

头像占位符

?????????????? ?????*??