可在离线模式下访问的卫星应用程序

Carolina 上发布

??

Com a tecnologia do GPS tudo ficou mais fácil, ninguém, ou praticamente ninguém, utiliza mapas físicos, que além de serem grandes, a pessoas tem que saber se localizar.

Diferentemente, os aplicativos com imagens de satélite consegue localizar o ponto exato do usuário em alguns instantes.

??

É possível ter visão de satélite do alto e ainda ver a rua por imagem de fotos interativas.

Hoje vamos apresentar alguns aplicativos que têm visão de satélite e podem ser muito úteis em qualquer viagem. Confira.

????

O Google Earth é, sem dúvida, o mais conhecido dos aplicativos de satélite. Ele consiste em um mapa tridimensional, onde é possível visualizar todas as ruas de qualquer lugar do mundo.

O aplicativo pode ser acessado em celular, tablets, computadores e no modo web, sendo compatível com diversos sistemas operacionais, como Android, iOS, Mac e Windows.

??

Além das imagens de satélite, o sistema apresenta Street View e o Google Maps. O Street View permite o usuário ver as ruas como se estivesse andando nelas, através de imagens interativas captadas pela Google em todo o mundo.

O Google Maps permite pesquisar por rotas de uma forma muito simples, deixando que o app o guie pelo melhor trajeto.

O Aplicativo pode ser usado online e offline, para este último, é preciso realizar o download do mapa anteriormente para acessá-lo no modo offline.

Em alguns locais do mundo, as imagens são mais atualizadas, em outros contam com imagens de cinco a dez anos atrás, pois não é uma tarefa tão fácil e rápida registrar todas as ruas do mundo.

??

Mas, apesar disso, é muito útil para se localizar, afinal, geralmente os comércios e parecidos mudam, mas os nomes e locais das ruas continuam no mesmo lugar.

???

É possível baixar o aplicativo do Google Earth através do sistema ?? e do iOS.

Maps.me

O aplicativo Maps.me é gratuito, disponível para os dispositivos com sistemas operacionais ?? ? iOS.

Depois do Google Earth, talvez seja o mais popular aplicativo com ????. Com o aplicativo, também é possível realizar o download de mapas a serem percorridos antecipadamente, podendo então acessá-los no modo offline.

??

O app tem a tecnologia GPS e pode localizar atrações turísticas, restaures e bares, casas noturnas, estações de metrô e pontos de ônibus, hospitais próximos, entre outros.

O aplicativo Maps.me tem uma atualização constante de suas rotas no mapa. Conta também com a possibilidade de o usuário criar sua lista com lugares favoritos e compartilhá-la com amigos e familiares.

Os dados no aplicativo abrangem 36 países do mundo. O app Maps.me pode ser encontrado em ?? ? iOS.

??

Outro conhecido aplicativo de satélite é o Waze, um app muito utilizado ao redor do mundo todo. Ele consegue conectar as pessoas aos lugares em tempo real e de forma muito rápida.

O app também permite que os próprios usuários compartilhem dados sobre o trânsito e acidentes no meio de ruas e rodovias, além de controles policiais, ajudando assim a manter o aplicativo atualizado.

Com o Waze, é possível dirigir sendo guiado por seu sistema. O aplicativo está disponível para ?? ? iOS.

Aplicativos que dão desconto no combustível:


0 评论

????

头像占位符

?????????????? ?????*??