巴西新冠病毒确诊病例超过3491.3万例

Carolina 上发布

??

O novo coronavírus não tem dado sinal de fim, por onde tem passado, seu estrago não tem sido nada legal, lamentavelmente no Brasil o povo não está dando muita credibilidade a tudo que está ocorrendo, sabemos infelizmente que isso não é brincadeira.

Caros leitores do Valorizei noticias, tem uma ideia, só no Ceará, já são mais de 2.955 casos e 162 mortes nesta manhã.

??

Os moradores da Bahia, já são 37ª morte foi confirmada este sábado. A vítima era uma homem de 73 anos com hipertensão e hipotireoidismo.

巴西新冠病毒确诊病例超过3491.3万例

Coronavírus Brasil – atualizações

Minas Gerais também registrou novos casos e mortes neste sábado. Agora, o estado tem 1.077 casos confirmados e 37 mortes por Covid-19.

O governador do Rio de Janeiro, já decretou estado de catástrofe pública, e já chegou a 341 mortes em poucos dias. A secretária do estado também informou que já foi registrado o maior aumento proporcional da doença na semana, 130%. São Paulo tem quase 1 mil mortos pela doença. E o Espírito Santo com 28 casos de mortes apenas.

??

O balanço mais atual do Ministério da Saúde, divulgado nesta sexta-feira (17), aponta 33.682 casos confirmados e 2.141 mortes.

Avanço do coronavírus no Brasil preocupa autoridade.

Anteriormente, o país registrava ao menos 30 mortes de profissionais de enfermagem causadas pela Covid-19 até esta quarta-feira (15), de acordo com balanço do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen).

As informações oficiais das secretarias dizem que o acréscimo retrata o impacto das infecções do atual coronavírus entre enfermeiros, técnicos e assistentes.

Profissionais estão sendo afastados pela doença

Segundo dados do O GLOBO, outros 4 mil profissionais estão afastados pela doença, sendo 552 com diagnóstico confirmado e mais de 3,5 mil em investigação.

??

Ao que se sabe até agora, ao todo, já são mais de 4,8 mil denúncias por falta de equipamentos de proteção individual (EPIs) para trabalhar, de acordo com o Cofen (Cofen).

Enfim, gostou? Então compartilhe!

类别: ??

0 评论

????

头像占位符

?????????????? ?????*??