Faça simulação antes de pintar sua casa

Carolina 上发布

??

Pintar as paredes de casa, de maneira geral acaba demandando muito tempo e energia, como pensar na melhor cor, como fazer a combinação com os móveis já existentes, é preciso pensar na textura e ainda se preocupar se o resultado final irá agradar a todos da casa.

Por isso, é tão importante que todo procedimento seja feito de forma pensada e estudada para que o resultado final seja muito bom e possa de forma geral durar por pelo menos um ano, que é o tempo que normalmente as pessoas voltam a fazer a manutenção da volta.

??

Mas graças a tecnologia, realizar esse tipo de trabalho tem se tornado cada vez mais fácil, pois já existem aplicativos que fazem praticamente todo o trabalho de criação de arte, disponibilizando assim a possibilidade de fazer simulações de como poderia ficar a cor da parede.

Deseja conhecer esses aplicativos para nunca mais errar na escolha da cor da parede da sua casa? Então, leia essa matéria até o final!  

5 aplicativos para te ajudar a pintar sua casa!

1. ColorSnap Visualizer

app ColorSnap Visualizer é uma opção da Sherwin-Williams para possibilitar uma nova cor para as paredes das suas casas.

Através do aplicativo você consegue ter uma noção de como ficaria a nova cor na sua parede. Depois que as paredes forem pintadas virtualmente você poderá compartilhar as imagens nas redes sociais ou deixar as imagens salvas no seu celular.

??

Para usar é muito fácil, basta abrir a câmera do seu celular e direcionar para a parede na qual deseja colorir, assim o app irá rapidamente identificar o código de cor que mais irá se aproximar da imagem.

2. Suvinil

Com cerca de 1,5 mil opções de tonalidades de tintas para pintar as paredes, o aplicativo da Suvinil gera a reprodução do catálogo de tintas que a Suvinil disponibiliza para os seus clientes.

Sendo assim, os clientes não precisam mais ir até a uma loja para consultar as cores de tintas disponíveis. É só baixar o aplicativo da Suvinil e decidir as combinações prováveis.

No aplicativo, os usuários ainda podem criar pastas para salvar suas cores favoritas e retornar o acesso de forma mais simples.

??

3. Paint My Room

Para fazer uso do aplicativo Paint My Room é só baixar, abrir a câmera e direcionar para a parede que deseja pintar.

É possível decidir a cor da paleta e aguardar o app carregar e concluir o processamento. Esse é mais um app que ajuda as pessoas a realizarem como ficará a parede da sua casa depois de pintada.

4. Paint Tester

O aplicativo Paint Tester possui uma gama de cores de forma mais simples e direta para que as pessoas possam ter mais objetividade na hora de deicidem suas cores favoritas na hora de reformar sua casa.

5. Detector de Cor

应用程序 Detector de Cor é muito indicado para as pessoas que são mais perfeccionistas e além de se preocupar com as cores, também se preocupam com a tonalidade.

??

Para fazer uso, é só direcionar a câmera do aplicativo para uma parede para que o código RGB possa identificar a melhor cor para a parede da sua casa.


0 评论

????

头像占位符

?????????????? ?????*??