?????????????????????????

Carolina 上发布

??

O novo coronavírus tem aniquilado vários países, e sistema público do nosso país vizinho Equador, já entrou em completo colapso. A prefeitura de Guayaquil disse em pronunciamento oficial que “Não há espaço nem para os vivos nem para mortos”, a cidade já se tornou o grande epicentro da doença em todo o país.

Antes continuar a matéria falando sobre a condição do Equador, iremos fazer uma pergunta retórica: você está fazendo sua parte para conter a nova pandemia coronavírus? Pois não deixe que isso se repita no Brasil.

??

As imagens que foram divulgadas nesta semana, sobre a circunstância do equador, simplesmente chocou o mundo, não iremos reproduzi-las aqui, pois não queremos difundir desespero ou ajudar para o pânico social, mas queremos de fato alertar a todos do Brasil, que não é nada fácil o que estamos vivendo.

Morte covid-19 Equador – atualizações

Uma dos assuntos mais comentados nesta semana, tem sido a situação do Equador. Os Cemitérios do país, que vale lembrar é um dos mais afetados pela pandemia do coronavírus na América Latina, precisaram adotar escavadeiras para auxiliar na abertura de valas comuns e agilizar o enterro de mortos pela doença.

O caso está acontecendo na cidade de Guayaquil, que é a cidade que se tornou o grande epicentro do vírus no país.

A prefeita do município, Cynthia Viteri, confirmou em uma coletiva oficial da imprensa local, que o país chegou numa condição tão terrível que não há mais espaço nem para os vivos nem para mortos na região.

??

Viteri, atual prefeita da cidade, destacou que seu governo está “vivendo uma guerra contra um inimigo ainda invisível” para qual não estava pronto, enquanto a taxa de casos confirmados na cidade não para de crescer. Até o páis registrava 4.077 dos 7.603 infectados a nível nacional.

O que dizem os relatórios oficiais sobre o covid-19?

Conforme divulgação, os relatórios oficiais da Secretaria de Gerenciamento de Riscos indicam que até agora somente 124 pessoas teriam morrido da covid-19 em Guayaquil.

De acordo com a prefeita, porém, esses números “não são reais”, pois não há testes suficientes no país para avaliar se as pessoas foram ou não contaminadas pela doença.

Só nos resta permanecer em casa e esperar por novas notícias não é mesmo? E para isso, fiquem atentos ao nosso portal, todos os dias nós trazemos aqui tudo o que correndo no mundo sobre o coronavírus!

??
类别: ??

0 评论

????

头像占位符

?????????????? ?????*??