Teste de gravidez online: Descubra se está grávida!

Carolina 上发布

??

Ultimamente está sentindo náuseas, cansaço e teve atraso menstrual? Quando têm esses sintomas, muitas mulheres já suspeitam de uma possível gravidez. Mas só esses sinais não são exatamente precisos para confirmar uma gravidez.

Muitas desconhecem, mas já existem testes online que podem te ajudar nisso, orientando nos primeiros passos para confirmar se é gravidez ou não.

Aplicativos de teste de gravidez:

??

Lembrando que seria apenas uma orientação inicial, sendo o resultado oficial apenas confirmado por um médico e exame de sangue.

O que é o teste de gravidez online?

???

O teste de gravidez online é estruturado com diversas perguntas que envolvem os primeiros e principais sintomas da gravidez. Assim, a mulher tem um resultado estimado pelo número de sintomas que estier sentindo, ajudando a guiar para os próximos passos a se seguir.

Atente-se para o fato de que nem todas as mulheres experienciam os mesmo sintomas na gravidez, apresentam apenas alguns, em determinados casos, ou até mesmo nenhum. O que, novamente, aponta para o exame laboratorial e consulta formal com um médico especialista para confirmar ou não a gravidez com maior segurança.

Como realizar o teste de gravidez online?

O teste de gavidez online consiste em perguntas de sim ou nao, sendo que se a maioria for positiva, a probabilidade de estar grávida é grande, partindo então desse ponto para os testes formais de gravidez.

??

As perguntas comuns desses testes são:

  1. Sua menstruação está atrasada?
  2. Você se sentiu cansada, tonta ou com sono?
  3. Você notou que seus seios estão mais inchados e doloridos do que o normal?
  4. Você notou alguma aversão a odores fortes?
  5. Você se sentiu mal e com vontade de vomitar, principalmente pela manhã?
  6. Você notou mudanças de humor sem motivo aparente?
  7. O apetite aumentou?
  8. Você já teve desejos por alimentos específicos?
  9. Você tem sentido dores de cabeça?
  10. Você notou algum corrimento rosado?
  11. Você tem cólicas ou dores abdominais?
  12. Você notou algum aparecimento ou intensificação de acnes?

Testes online de gravidez

Mostramos agora alguns site que disponibilizam testes online de gravidez:

Clearblue

A marca Clearblue tem produtos para testar gravidez e ovulação. No seu site, apresenta um questionário rápido de teste de gravidez para orientar as futuras mamães.

O questionário conta com 8 perguntas. Além disso, no site é possível encontrar teste online de ovulação, acompanhamento de ovulação e ciclo menstrual e orientações de como engravidar para mulheres que apresentam alguma dificuldade na gestação.

??

Famivita

Esse site traz um questionário com 15 perguntas sobre gestação, para você tirar suas dúvidas e poder seguir os próximos passos no caso de estar realmente grávida.

O site vende testes físicos de gravidez e ovulação e apresenta vários produtos e artigos sobre o universo da maternidade para auxíliar nesse processo.

Teste de gravidez online

Esse é um aplicativo para as usuárias da Apple. O App apresenta um questionário de gravidez, uma calculadora de gravidez, uma variedade de testes de gravidez caseiro, dicas e informações sobre os estágios da gravidez e seus primeiros sintomas.

Para confirmar com precisão sua possível gravidez, consulte um médico de confiança e realize os devidos exames laboratoriais.

??

Aplicativos de teste de gravidez:


0 评论

????

头像占位符

?????????????? ?????*??