Aplicativo para saber onde a pessoa esta

Carolina 上发布

??

Com esse aplicativo ficou fácil para rastrear qualquer número de celular.

Você pode por segurança querer saber onde estão seus pais, seus filhos ou até mesmo sua esposa ou namorada.

??

Alem disso você pode perder seu celular e querer saber onde ele foi parar. Isso porque no celular perdido pode ter várias senhas e arquivos importantes e que poderiam cair em mãos erradas ou algo do tipo.

Mas você sabia que é possível usar programas que rastreiam e podem achar a localização do seu celular perdido? Por isso, neste artigo vamos ensinar exatamente como fazer isso.

Confira os melhores aplicativos para fazer isso, dois deles são gratuitos, confira abaixo:

Confira nosso top 5: Os melhores aplicativos para rastrear seu celular

Alguns desses apps funcionam completamente em dispositivos Android e IOS, por essa razão podem localizar rapidamente o celular.

??

Entretanto, caso seu celular tenha sido roubado, o ideal é escolher o localizador apenas para fazer uma ocorrência na polícia para que possam encontrá-lo e usar outro celular ou um computador para seguir o passo a passo.

1. Lost Android

Lost Android é um app que pode ajudar a rastrear um aparelho perdido ou roubado de maneira fácil e rápida. Pode ser acessado pelo navegador ou outro celular.

É necessário somente fazer um login em uma Conta Google e pronto!

O app conta com opções em que o usuário pode apagar conteúdos do aparelho perdido, apagar cartão de memória, ativar o GPS e até mesmo travar o celular se preciso.

??

Lost Android está disponível apenas para dispositivos ??.

2. Cerberus Anti-Roubo

O app Cerberus Anti-Roubo é famoso por ajudar o proprietário de um smartphone a encontrá-lo, pois é possível conseguir a localização e rastrear o gadget.

Além disso, é possível ativar um sinal sonoro no aparelho para “assustar” quem roubou.

Também é possível apagar todos os seus dados do celular e é possível ficar oculto no celular roubado, para que quem roubou não consiga apagar o app.

??

Cerberus Anti-Roubo está disponível para ??.

3. Wemp Locator

É um app Wemp Locator que pode rastrear um celular que foi roubado, pois oferece um mapa com informações e possíveis localizações onde o aparelho esteve.

Além disso, é possível reconhecer locais onde acontecem mais assaltos e mais pessoas perderam o celular. Isso se deve a uma base de dados e registros de outros usuários.

Wemp Locator, pode ser usado em um aparelho de sistema ?? ou até mesmo no computador, baixando pelo link do seu site oficial.

4. Easy Finder & Anti-Theft

O app Easy Finder & Anti-Theft conta com diversas funções que vão além do rastreio do seu celular perdido ou roubado.

Isso porque ele pode até mesmo informar se tentaram desbloquear seu celular e enviar imagens. Todas as notificações podem ir diretamente para seu e-mail.

Além disso, ele consegue notificar sempre que seu celular estiver ligado no Wi-Fi, 3G ou 4G. O Easy Finder & Anti-Theft agora está disponível para ??.

5. Gerenciador de Dispositivos Android

Gerenciador de Dispositivos Android é um app que assim como os demais citados nesta lista, pode ajudar e dar algumas pistas sobre onde se encontra o seu smartphone perdido.

Além disso, ele é um sistema oficial do Google e está disponível em qualquer celular que utilize o sistema ??.

É bem prático e simples de escolher, com algumas configurações disponíveis, você pode bloquear o aparelho e apagar todos os conteúdos, além de ativar sons para identificar caso o celular esteja em algum lugar próximo ou tenha sido perdido.

类别: ??

0 评论

????

头像占位符

?????????????? ?????*??