武汉否认是新冠病毒源头,回应美国

Carolina 上发布

??

武汉否认是新冠病毒源头,回应美国

Após acontecer os ataques de Trump, em contestar a naturalidade do novo coronavírus, inventando culpados pela pandemia. Algumas teorias da trama foram ganhando mais evidência na imprensa.

??

Por isso, o diretor do laboratório da cidade chinesa de Wuhan que vem sendo denunciado por parte da imprensa americana de ser a fonte do novo coronavírus negou com todas as forças as acusações neste último domingo 19 de Abril..

Dessa forma, a China vem sendo cada vez mais pressionada sobre a forma como administrou a pandemia. O governo dos Estados Unidos está tentando certificar se o vírus teve origem em um instituto de virologia que tem um laboratório de biossegurança.

Wuhan desmente ser fonte de novo coronavírus, em resposta aos EUA

Coronavírus – acusações contra China

A justificação oficial dos cientistas chineses é que o vírus seguramente foi transmitido de um animal para os humanos em um mercado que vendia animais silvestres.

Mas algumas teorias da conspiração confirmam diferente.

O germe teria se propagado a partir do Instituto de Virologia de Wuhan, concretamente no laboratório P4, equipado para dirigir vírus perigosos, com altíssimo força de contágio de pessoa para pessoa.

??

O diretor do laboratório de Wuhan disse: “É impossível que este vírus venha de nós”, afirmou em uma entrevista à imprensa estatal Yuan Zhiming,

Desmentindo o que vem sendo dito na imprensa internacional, ele declarou que nenhum funcionário foi infectado, afirmou ao canal CGTN. Ele acrescentou que “todo o instituto faz pesquisas em diferentes áreas relacionadas com o coronavírus”.

O instituto de Wuhan também já rebateu as teorias em fevereiro e confirmu que compartilhou informações sobre o patógeno com a Organização Mundial da Saúde (OMS) no início de janeiro.

Mas para variar, durante esta última semana, novos rumores surgiram nos Estados Unidos.

??

Dessa forma, o secretário de Estado Mike Pompeo declarou que funcionários do governo americano fazem uma “investigação completa” sobre como o vírus se propagou ao mundo.

Gostou? Para ler mais sobre essa matéria, acesse o portal oficial da folha!

类别: ??

0 评论

????

头像占位符

?????????????? ?????*??