Anúncios

Você que achou que as mortes por coronavírus fosse somente um caso de estatística alarmista da imprensa, agora entende concretamente que não se trata precisamente disso.

O Brasil está seguindo a mesmo conduta que muitos outros países tomaram no começo da pandemia, a minimização da doença, a pouca importância em relação a sua letalidade, lamentavelmente, para toda ação existe uma ação igual ou proporcionalmente maior, esta é a lei de Newton, esta é a lei do Universo.

Queremos que você fique bem informado sobre tudo o que está acontecendo em relação as principais notícias que envolvem a pandemia Global coronavírus e sobre os outros acontecimentos relacionados a economia e finanças.

Anúncios

Mortes por coronavírus já são 3 vezes pior do que assassinatos em São Paulo

Mortes por coronavírus em SP ultrapassam assassinatos.

As mortes por coronavírus já são três vezes pior do que as mortes que repetidamente aconteciam na capital paulista. Esta informação está baseada de acordo com os boletins de ocorrência da Secretária de Segurança de SP, sobre as mortes violentas que incluem casos de homicídio doloso, latrocínio e lesão corporal seguida de morte,

Mais de 1.300 óbitos pela Covid-19 no estado de SP em curto período.

Em apenas um curto intervalo de 38 dias. É mais que o triplo das ocorrências de homicídios no mesmo tempo do ano passado (359 casos).

Só nesta última quinta-feira (23), o número de vítimas do coronavírus para um só dia chegou ao ponto mais alto até nesse instante, com 211 registros, providências estão sendo tomadas, mas ainda não há uma conscientização maior da população.

Também o levantamento considera o intervalo entre 17 de março (data da primeira morte pela doença no estado em 2020) e 23 de abril.

Anúncios

Outro dado importante a analisar, conforme boletins oficiais é que o número de vítimas pela doença nestes 38 dias deste ano (1.345) é maior ao de homicídio nos 114 primeiros dias de 2019, quando houve 1.044 casos de assassinatos.

Para mais informações, acesse os portais oficiais que deixaremos descrito nas referências abaixo!