Aplikacja do oglądania telewizji na telefonie komórkowym

Opublikowane przez Carolina na

Reklamy

Para os fãs de programas de TV e telenovelas, provavelmente devem ter se perguntado se existe alguma forma de assistir TV sem de fato precisar de um aparelho televisivo, certo?

Isso porque muitos otwarte kanały telewizyjne, como a Globo, SBT e Record, estão disponibilizando aplicativos para que os usuários não percam nenhum programa e consiga acompanhar tudo ao vivo e diretamente pelo celular.

Reklamy

Neste artigo vamos falar sobre alguns apps para assistir TV pelo seu celular. A maioria com o custo zero e dão acesso a otwarte kanały telewizyjne, confira a seguir!

Confira alguns aplicativos para assistir TV pelo seu celular

1. Android Live TV

Aplikacja Android Live TV é destinado a aqueles que têm Android, através dele é possível assistir canais de TV aberta.

Por meio dele, o usuário também pode acessar a programação completa de alguns canais de TV, como Globo, SBT e Record TV.

Para acessar o app, basta baixar na sua loja de app, criar um login e pesquisar seus canais favoritos, assim como a programação dos seus programas preferidos.

Reklamy

2. PlayPlus

O PlayPlus to aplikacja z Rekord TV Rede to tak jak GloboPlay, permite também que os usuários possam assistir uma transmissão ao vivo dos seus programas no canal de TV aberta e assistir todos os capítulos das novelas exibidas pela emissoras, assim como noticiários.

Além disso, o aplicativo também conta com programas de rádio e parcerias com canais de TV por assinatura, como a ESPN, PlayKids i Disney Channel.

Para ter acesso a todo o conteúdo, você pode fazer um cadastro e ter direito a 1 mês grátis e depois, pode assinar o streaming por apenas R$ 32,80. O app PlayPlus jest dostępny dla Androida i iOS.

3. SBT Vídeos

O Filmy SBT to aplikacja należąca do nadawcy Telewizja SBT e que se diferencia dos demais, pois é uma plataforma sem custo em que os usuários conseguem rever todos os programas exibidos na TV aberta, como por exemplo, programas de auditórios, noticiários e até mesmo novelas que são exibidas na emissora.

Reklamy

Além disso, usando o app é possível ter acesso a grade de horários completa todos os seus programas e noticiários favoritos.

Aby uzyskać dostęp do Filmy SBT, wystarczy pobrać aplikację, dostępną dla iOS e Android, criar um cadastro e começar a usar!

4. Gra zespołowa

O Gra zespołowa to aplikacja należąca do kanału Telewizja zespołowa, em que os usuários podem assistir diretamente do celular todos os conteúdos dos canais zespół, takie jak wiadomości, sport, programy różnych gatunków i podcasty.

Aby uzyskać dostęp do aplikacji, musisz pobrać ją na swoje urządzenie. O Gra zespołowa jest dostępny dla Androida i iOS. Obecnie aplikacja nie pobiera miesięcznej opłaty.

5. GloboPlay

O GloboPlay é um app de streaming da emissora da Rede Globo, lançado em 2015. O app conta com diversos canais do Grupa Globo, desde noticiários, até filmes, séries, novelas e canais de esportes. O aplicativo está disponível para iOS i Androida.

Para ter acesso a programação do canal Rede Globo e assistir outros canais, assim como todos os conteúdos do catálogo da emissora, você pode criar uma conta no GloboPlay za darmo lub subskrybuj za R$ 49,90 miesięcznie.


Komentarze 0

Dodaj komentarz

Symbol zastępczy awatara

Twój adres e-mail nie zostanie opublikowany. Wymagane pola są oznaczone *