Appar för att simulera hårklippningar: testa ett nytt utseende

Publicerad av ed2x

Annonser

Já pensou em ter um hår com estilo totalmente diferente do seu? Um skära ousado, uma cor diferente, um corte que um famoso tem, algo novo que está na moda ou um estilo que você nunca imaginaria até o momento.

Somos influenciados pelo que acompanhamos através da Internet e na Televisão, é normal seguirmos as tendências da moda, as celebridades usam algo e depois nos vemos com aquela vontade de ter a mesma aparência, o mesmo frisyr, ou até mesmo o estilo de roupa.

Annonser

Com a tecnologia a nosso favor é possível ter um simulador de corte de cabelo em seu aparelho celular! Possibilitando simular um corte de cabelo (tanto masculino quanto feminino) se tiver vontade ter uma nova aparência, ou até mesmo apenas para se divertir.

Du appar que se transformaram em ferramentas muito comuns para mudanças no visual e também para divertimento.

Existem aplicativos que podem te mostrar como você ficaria em um novo frisyr, e isso é excelente! Pois, não será necessário se arriscar e saber se vai gostar do novo visual.

De bästa apparna för att simulera en frisyr

FaceApp – App för ansiktsredigering och transformation

O FaceApp é o aplicativo considerado um dos preferíveis simulador de cortes de cabelo, pois ele tem opção de filtros e efeitos que permitem modificar a cor e o estilo dos cabelos.

Annonser

Além de ter vários filtros que podem ser adaptados em suas fotos, sendo um dos melhores appar av fotoredigeringar.

O Ansökan está disponível para Android e iOs.

Testa frisyren – frisyrer och klippningar

Som Ansökan Teste o Penteado, você poderá ter uma ideia de como irá ficar artig i hår e penteados e decidir qual deles tem mais a ver com seu formato de rosto e estilo.

É possível ter várias opções, seja um hår mais longo ou mais curto, e assim você pode gostar de ter um skära mais moderno e quando for ao seu cabelereiro poderá apresentar o novo corte.

Annonser

O Ansökan está disponível para Android e iOs.

Hår Zapp

Som Ansökan é possível compartilhar seus artig de sua preferência em uma comunidade do próprio Ansökan e trocar opiniões com outras pessoas sobre qual skära combina mais com você, e também pode dar sua opinião em relação aos artig delas.

Appen finns för Android och iOS.

Este Ansökan atua praticamente como um cabeleireiro virtual. Basta escolher uma foto e testar as opções de cortes disponíveis.

Herrklippning 2021

Diferentemente dos demais appar que é possível ver artig para homens e mulheres, este Ansökan foi criado exclusivamente para os homens, deixando que eles simulem novos artig, cores e também as alterações na barba.

Este Ansökan está disponível para Android.

Agora você tem bastante alternativas para que possa simular através do seu celular um novo corte de cabelo e até permitindo visualizar como seria em um novo estilo ou cor em seus cabelos.

Faça o teste e se divirta com os resultados, com certeza vai se admirar e muito provável irá querer se lançar em algo novo para seu novo estilo.


0 Kommentarer

Lämna ett svar

Avatar platshållare

Din e-postadress kommer inte publiceras. Obligatoriska fält är märkta *