rehberli terapi uygulaması

Carolina tarafından 'de yayınlandı

reklamlar

Apresentamos um aplicativo de terapia guiada que está entre os melhores do mercado atual, e ajuda dezenas de pessoas na resolução de questões emocionais.

O app de hoje se chama Cíngulo, o qual permite ao usuário melhorar seu autoconhecimento e ter ajuda em seu emocional, de maneira guiada.

reklamlar

Ele apresenta um tipo de abordagem de terapia bastante inovadora, sendo utilizado o resultado de conhecimentos clínicos e pesquisa científica de mais de 15 anos.

Assim, o app traz a terapia a partir da psicologia moderna e dos conhecimentos sobre desenvolvimento pessoal.

O melhor aplicativo de terapia guiada

O app Cíngulo foi eleito, pela Revista Exame, o melhor aplicativo do mês.

Ainda recebeu a avalição de nota 10 da TechTudo, onde foi citado: “O Cíngulo é uma plataforma extremamente bem feita. Isso deve-se em grande parte às mentes por trás do app: Diogo Lara e Gustavo Ottoni, ambos psiquiatras e PhDs em neurociências”.

reklamlar

“O conhecimento prático no tema faz com que o serviço fuja da regra seguida pela maior parte dos aplicativos do gênero, que apenas reúnem frases motivacionais e autoajuda vazia”.

Assim, o app Cíngulo é reconhecido como um programa bastante inovador, que ajuda ativamente no bem-estar emocional do usuário, além do desenvolvimento pessoal.

Já são milhares de usuários que trazem relatos de que, usando o Cíngulo, conseguiram observação rápidas transformações, com profundidade, em suas vidas e na saúde mental.

O usuário pode utilizar o aplicativo Cíngulo de forma autônoma, em sua própria casa, ou ainda utilizar o app para complementar as suas terapias com um profissional da saúde, como psicólogo, e até com coach para o autodesenvolvimento.

reklamlar

Recursos do Cíngulo

Através do app Cíngulo, o usuário poderá encontrar:

  • Testes de perfil emocional: contando com testes periódicos, que foram validados de maneira científica, ajudando o usuário a acompanhar sua evolução e sua condição emocional;
  • Sessões diárias de autoconhecimento: apresenta conteúdos para ajudar no estresse, na ansiedade, na autoestima, na depressão, na insegurança, no foco, nos relacionamentos e atitudes, e diversos outros assuntos;
  • Traz sessões de meditação guiada;
  • SOS: conta com técnicas muito eficazes que ajudam a resolver de maneira rápida as crises emocionais agudas do usuário, através de práticas que podem ainda ajudar na insônia, trazendo um sono de qualidade;
  • Diário emocional: este espaço é para que o usuário possa fazer anotação sobre momentos bons e ruins que passar o que ajudará a ter uma melhor reflexão dos aprendizados do dia a dia.

Planos do Cíngulo

Ao fazer o download do app Cíngulo, o usuário ganha sessões gratuitas, além de poder acessar técnicas SOS e ter acesso ao diário sem que quiser.

Para liberar os conteúdos, o usuário deve adquirir o plano anual no valor de R$ 299,90 (podendo variar), onde os primeiros sete dias de utilização do app são gratuitos.

Tal assinatura do plano é renovada de maneira automática nas 24 horas antes do período do plano vigente acabar.

O valor é cobrado através do cartão de crédito vinculado à conta do iTunes, utilizado no momento da assinatura.

Ainda é possível fazer a configuração da assinatura e desligar a opção de renovação automática através da conta com iTunes, em suas configurações.

O aplicativo Cíngulo está disponível em android ve iOS.

Ativar modo bolha do WhatsApp

Conhecer recurso do WhatsApp


0 Yorumu

Bir cevap yaz?n

Avatar yer tutucusu

E-posta hesab?n?z yay?mlanmayacak. Gerekli alanlar * ile i?aretlenmi?lerdir