Anúncios

Os emojis ganharam as redes sociais, isso é indiscutível, e o mais legal é que você pode ter seus próprios emojis usando um aplicativo para criar avatares.

Muitas vezes, apenas mandar mensagem escrita não engloba tudo o que sentimos e queremos transmitir, e nem sempre é possível mensagens de áudio ou ligação. Em vista disso, os emojis nos salvam nesses momentos em que precisamos tornar as conversas mais expressivas.

Além dos emojis já existentes, temos a opção super divertida de criar nossos próprios emojis, o que pode se tornar nossa marca registrada nos grupos de amigos.

Anúncios

Abaixo, listamos os melhores aplicativos para você criar seu emoji:

1- Dollify

Veja Também:

Nosso primeiro aplicativo da lista é o Dollify. Um aplicativo que te permite criar seu avatar, fazendo seu desenho animado.

Com ele, é possível fazer uma caricatura de você mesmo, com grandes olhos, lembrando o velho Buddy Poke.

Para personalizar seu avatar, você pode configurar o tom da pele, a cor dos olhos, o tipo e cor dos cabelos, escolhem acessórios, roupas, e mais detalhes.

O aplicativo só não permite que a posição do avatar seja alterada.

Anúncios

Quando você terminar de criar seu avatar, é possível compartilhá-lo nas redes sociais.

O Dollify está disponível para os sistemas Android e iOS.

2- Memoji

Esse aplicativo também permite a criação de avatares, mas só em dispositivos com sistema iOS 13 ou mais.

Anúncios

Nele, também é possível criar seu avatar personalizado, escolher o gênero, cor da pele, cabelo e olhos, entre outras personalizações.

Depois de criar seu avatar, no aplicativo é possível criar vários adesivos usando-o, e compartilhá-los nos aplicativos de mensagem. Você pode, além disso, você pode fazer uma pose ou fazer um vídeo curto para criar uma ação com o avatar.

Você pode baixar o Memoji no sistema iOS.

3- Bitmoji

O aplicativo Bitmoji permite a criação de um avatar personalizado para o Snapchat, e também é possível escolher os recursos do desenho animado como quiser.

É permitido alterar cor de pele, olhos e cabelo, assim como mudar o formato do rosto para se parecer mais com você mesmo. Tem também diferentes combinações de roupas e maquiagens.

O aplicativo está disponível para Android e iOS.

4- Kouji

E para finalizar nossa lista, apresentamos o Kouji. Um aplicativo para criar avatares para o Facebook e outras redes sociais.

Como os outros aplicativo dessa lista, é possível fazer alterações nas configurações da aparência do avatar, mas seu diferencial é que o Kouji permite que você mudo o humor do seu avatar.

Também é uma opção mudar o cenário ou partir de uma imagem que você deseja usar.

Este aplicativo está disponível apenas para o sistema operacional iOS.

Conheça 5 aplicativos para ver TV Online: